LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PIX: PicPay abre pré-cadastro de usuários para chaves do serviço

14 de setembro de 2020 2

O PIX foi anunciado há poucas semanas e agora ele está sendo adotado por diversas empresas que planejam integrar ainda mais seus serviços ao novo meio de pagamento. Dessa vez estamos falando do PicPay, que tem ganhado cada vez mais clientes e já soma mais de 30 milhões de usuários e agora abriu cadastro para as chaves do serviço para os interessados.

Segundo o anúncio feito dentro do próprio aplicativo, os usuários podem se cadastrar para utilizar o serviço usando o CPF ou o número do celular. O botão para cadastro é exibido logo ao abrir o PicPay tanto no iOS quanto no Android. Veja:


Ao tocar botão verde destinado ao serviço, uma página é exibida, nela o usuário pode tirar dúvidas sobre como o método de pagamento digital funcionará. Basta selecionar uma ou as duas formas de chaves para o serviço e depois tocar em "Fazer pré-cadastro" e a operação é confirmada na hora.


As chaves criadas pelos usuários pelos usuários deverão ser confirmadas a partir de 5 outubro, caso contrário não poderão ser utilizadas a partir do dia 16 do mesmo mês, quando serviço entrará em funcionamento.

Caso você tenha uma conta de pessoa jurídica não há necessidade de pré-cadastro, basta cadastrar sua chave no PicPay utilizando seu CNPJ a partir de 5 de outubro.

Dentre os benefícios que o PIX proporcionará aos usuários estão transferências em tempo real até mesmo para aqueles que não tiverem cadastro no PicPay, desde que estejam no PIX. Além disso aqueles que se cadastrarem poderão utilizar o aplicativo para pagar qualquer estabelecimento com o BR Code, o código QR do PIX.

Por fim, o PicPay lançou um site com todas as informações sobre o serviço e como essa integração funcionará no futuro.

PicPay - Pagamentos e Recargas

Desenvolvedor: PicPay Apps

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

PIX: PicPay abre pré-cadastro de usuários para chaves do serviço
  • Quem usa o PicPay tem que ter muita sorte pra não ter nenhum problema na plataforma, pois no chat eles nunca respondem!

      • Já reteram 350 reais de uma TED que mandei pra lá, demorou uns 20 dias pra eu recuperar a grana, depois de muito esforço meu pra recuperar, descobri que o problema era com o meu banco que não havia enviado a TED, porém faço transações todos os dias e sempre uso o chat, e eles me respondem em no máximo 10 minutos, minha experiência lá é ótima, mas tem muitas pessoas que tiveram problemas com isso mesmo

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista