LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A02: baratinho passa por teste de benchmark com 2 GB de RAM e mais

16 de setembro de 2020 7

A Samsung já está trabalhando na produção dos seus smartphones da linha Galaxy A de 2021. Mais cedo, vimos que o Galaxy A52 será anunciado com câmera de 64 MP, variante 5G e até mesmo possível suporte a carregamento sem fio.

Agora, a plataforma de benchmark Geekbench revelou que a gigante sul-coreana também está trabalhando em um novo baratinho. Conhecido como Galaxy A02, o aparelho foi testado com a numeração SM-A025F.

Apesar de não revelar qual processador a companhia usará no seu novo baratinho, o Geekbench confirmou a presença de 2 GB de RAM e Android 10 direto da caixa. Veja abaixo que o conjunto marcou 742 pontos no teste single-core e 3726 no multi-core:


A título de comparação, os Galaxy A01 e A01 Core marcaram 888/3390 e 542/1468 no mesmo teste de desempenho. Por isso, podemos dizer que o novo Galaxy A02 não será muito diferente do seu antecessor, sendo levemente superior a variante A01 Core.

Até o momento, a Samsung ainda não confirmou a veracidade do vazamento. De toda forma, é notável que a companhia segue trabalhando nos aparelhos que serão apresentados no início de 2021.

Por isso, a temporada de rumores e vazamentos está apenas começando. Ao longo das próximas semanas muito provavelmente teremos acesso antecipado a outras novidades envolvendo os Galaxy A02, A12, A42 e até mesmo A52.

Ansioso pelos Galaxy A de 2021? Acredita que a Samsung irá apresentar novidades significativas nessa linha? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

  • O Samsung Galaxy A02 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Galaxy A02: baratinho passa por teste de benchmark com 2 GB de RAM e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista