LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola vai ganhar linha de smartphones resistentes, mas não pelas mãos da Lenovo

10 de fevereiro de 2021 22

Em uma ótima fase financeira, batendo recordes de ganhos graças às suas apostas no 5G, a Lenovo vem apostando cada vez mais na Motorola, com projetos mais ousados prestes a chegar ao mercado. Um deles é o Motorola Edge S, lançado na China neste mês como o primeiro smartphone a utilizar o recém-lançado Snapdragon 870. Sucesso de vendas, o Edge S pode chegar ao mercado global em breve como o primeiro Moto G a usar um Snapdragon da série 800.

A gigante chinesa, no entanto, tem planos mais ambiciosos, e acaba de anunciar que a Motorola ganhará em breve sua própria linha de smartphones resistentes. O ponto curioso, no entanto, é que esses novos smartphones não serão fabricados pela própria Lenovo, mas sim por uma outra empresa: a Bullitt Group.

Apesar de pouco conhecida no mundo dos smartphones, a Bullitt Group é a responsável pela fabricação dos smartphones da CAT, marca de peso nas área de construção, bem como de telefones para a Land Rover e até mesmo Kodak, sendo a empresa por trás da produção do Kodak Ektra, telefone que prometia uma experiência de DSLR no bolso.

A CAT é uma das marcas atendidas pela Bullitt Group, que agora também será responsável pelos smartphones resistentes da Motorola.

Em comunicado, a Bullitt se mostrou empolgada com a parceria, indicando se tratar de uma "aliança estratégica única". A fabricante também confirmou que o acordo, que parece consistir no licenciamento da marca, é global e de longo termo, com mais novidades dos primeiros modelos sendo divulgados ainda neste trimestre.

A linha de smartphones resistentes da Motorola está prevista para chegar ao mercado ainda neste ano, e é muito provável que os novos aparelhos sejam lançados com compatibilidade para as redes 4G e 5G, especialmente considerando que futuros rivais como o BL8000, da Blackview, e Armor 12, da Ulefone, trazem o Dimensity 1200, já preparado para a rede de nova geração.


22

Comentários

Motorola vai ganhar linha de smartphones resistentes, mas não pelas mãos da Lenovo
  • Concordo com você! Acho essa segmento incrível!
    O meu Z3 estragou e gostaria de comprar um novo modelo da mesma linha.
    Infelizmente o Z4 só está disponível nos EUA e Canadá.

      • A Motorola faz ótimos celulares mais esses nomes sem sentido e falta de Proveito do Smartphone me dão nojo tenho um Motorola One Fusion Plus e ele é perfeito mais a Motorola deveria reformular suas linha chega de Moto E6 s Moto E6 i Moto meu cara*** a quatro chega dessa babaquice Moto E Plus, Play, Power, Moto G Plus, Play e Power seria mil vezes mais fácil de entender

          • D

              • Se ela usar suas novas telas plásticas nesse modelo, hardware decente e preço justo, vai vender que nem água.
                CHEGA de tela de vidro!!!

                • Era bom a Motorola relançar moto X,Z,M, com telas de respeito, processador, designer, hardware, carregadores como o cliente deseja, agora tela HD em pleno 2021, carregador de 18 e 20 watts, processador de 2019,melhora logo .

                  • Também acho, a linha Z deveria voltar sem esses snaps, focada agora em resistência!

                      • Motorola voltar com a linha Z Force, dificil mas não impossivel, aparecer com uma nova linha com uma nomenclatura diferente como a ARMOR usada pela Ulefone ou algo semelhante, para indicar um telefone mais resistente.
                        Eu gostaria de ver a Motorola usar nomenclaturas diferentes e sair do padrão LETRA e NUMERO pra indicar a família e versão do Smartphone.
                        mas não consigo imaginar algo diferente de Armor ou Kratos que foi utilizado pela VKWORLD, se formos para o lados dos Deuses Mitológicos Podemos ter um Motorola Ares ou Zeus, Poseidon ou Hermes ou Eracles ou se pensarmos em algo mais espacial Motorola Cosmo fica legal, Motorola Dwarf Star (esse ficou um nome esquisito de dizer) bem, tudo vai depender da criatividade do conjunto Motorola e Bullitt e esperar por novos vazamentos.

                        • Eu ainda tenho meu moto z2 force foi o único celular que aguenta o tranco quem conhece o z2 force sabe que eu tô falando. Cansei de celular que não aguenta serviço braçal e quebra a tela. O z2 force foi minha salvação. Pensei muito em comprar um catepillar mas o hardware deles são muito fracos. O z2 force foi o top de linha da Motorola em vários sentidos. Até hoje estava na ideia de comprar um ulefone 7 ou 8 que tem hardware bom. Quem trabalha em serviço braçal como eu não adianta compra essas coisinhas de vidro. Tem que ser pau pra toda obra. Até hoje sou muito satisfeito com meu moto z2 force com 4 snaps.

                          • Sdds do meu moto z2 play sou sound edition

                              • Sim

                                  • bom que a lenovo não faz mais tranqueira

                                      • Será que vão chamar de linha "Force"?

                                        Android

                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                        Android

                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                        Windows

                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                        Economia e mercado

                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista