LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazfit se prepara para lançar relógios com ECG e monitoramento de pressão nos EUA

18 de março de 2021 2

A Zepp Health (antes conhecida como Huami) está procurando expandir ainda mais seu portfólio de produtos nos Estados Unidos. A fabricante considera o país um importante mercado e também uma espécie de vitrine para alguns recursos importantes.

Comentando o assunto, o COO da Zepp Health, Mike Yeung, disse que o principal foco da fabricante será entregar relógios inteligentes com ECG e até mesmo com monitoramento de pressão integrados.

Por isso, a empresa fez uma parceria com a empresa de dispositivos médicos AliveCor para levar o ECG para alguns relógios Amazfit. A novidade deve ser anunciada em breve, uma vez que os novos wareables estão em certificação na FDA - órgão semelhante a Anvisa nos EUA.

Atualmente, estamos trabalhando com a FDA dos EUA em áreas como ECG e monitoramento de pressão arterial. Enquanto estamos desenvolvendo nosso próprio algoritmo para ser certificado pela FDA, já fizemos uma parceria com a AliveCor aqui nos Estados Unidos.

Novos relógios da Amazfit devem trazer ECG e monitoramento de pressão arterial nos EUA.

Até o momento, o executivo não revelou a lista de relógios que devem ser anunciados com os recursos. De toda forma, Mike Yeung também comentou que a Zepp está se preparando para fazer uma parceria estratégica com o Spotify.

A ideia é desenvolver um aplicativo exclusivo da plataforma de streaming para dispositivos Amazfit, assim esse poderá ser um grande chamariz da marca nos EUA, sendo que o pagamento por aproximação também está nos planos da Zepp.

Além de mudar de nome, a chinesa busca ganhar mais competitividade no mercado de relógios e pulseiras inteligentes. Por isso, a companhia está desenvolvendo recursos para monitoramento de glicose no sangue, além de uma funcionalidade especial para detecção de Covid-19.


2

Comentários

Amazfit se prepara para lançar relógios com ECG e monitoramento de pressão nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista