
Apple 09 Set
A Apple acabou de lançar a linha iPhone 14 e a empresa sabe que o poder de compra do consumidor está encolhendo até mesmo em países desenvolvidos. Por isso, a fabricante não reajustou os preços dos aparelhos e pode até mesmo lançar um serviço de assinatura de hardware em breve.
A informação foi compartilhada pelo conhecido e confiável Mark Gurman, sendo que a novidade deve chegar ao mercado ainda neste ano. De acordo com o vazador, a ideia da gigante de Cupertino é simples: por uma parcela mensal, o consumidor leva para casa um iPhone, iPad ou Mac.
Além disso, o pacote ainda pode incluir assinaturas de outros serviços, como Apple One, Apple Care, Apple Music e Apple TV.
O plano de assinatura da Apple ainda garante um iPhone novo ao consumidor a cada lançamento. Ou seja, ele deve trocar de aparelho todo ano.
Em linhas gerais, a novidade da Apple é basicamente o mesmo que o mercado automotivo já oferece, sendo que a principal mudança está nos prazos e nos preços (é claro!).
A Apple tem testado ativamente o novo serviço e espero que seja lançado ainda neste ano ou no próximo ano - Gurman.
Por enquanto, a Apple não comenta o assunto, mas a empresa deve agendar um evento para outubro onde pode anunciar novos iPads e Macs. Por isso, a expectativa do mercado é de que o novo serviço de assinatura de hardware seja uma das grandes novidades da conferência.
Você acredita que esse serviço pode tornar o iPhone mais acessível? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários