LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme GT 6 tem opções de memórias e preços vazados em loja online

17 de junho de 2024 5

Atualização (17/06/2024) - RS

O realme GT 6 deve ser lançado em breve pela empresa, mais especificamente no dia 20 de junho. Entretanto, isso não impede os vazamentos e, dessa vez, temos informações relacionadas às opções de memórias que estarão disponíveis na hora de comprar o aparelho em território europeu.

Para começar, esse celular foi listado em uma loja online da Romênia, o Emag.ro. No caso, foi possível ver que ele será vendido em duas variantes de preço, com a mais barata sendo vendida por 3.500 Leus Romenos (R$ 4.091), enquanto o modelo mais caro deve ser comercializado pelo valor de 4.100 Leus Romenos (R$ 4.792).

Vale mencionar que versão mais modesta do realme GT 6 terá 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno, enquanto a mais robusta terá 16GB de RAM e 512GB de espaço interno disponível. No mais, as especificações técnicas do smartphone devem ser parecidas com as que vimos no GT Neo 6, anunciado pela empresa em maio.

Com isso, o modelo deve ser lançado com a plataforma Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, enquanto o conjunto fotográfico contará com um sensor principal de 50MP, além de um auxiliar de 50MP do tipo telefoto e um ultra-wide de 8MP. Nesse quesito, ele se difere do GT Neo 6, modelo que tem apenas uma câmera principal de 50MP e uma ultra-wide de 8MP.

Listagem do realme GT 6 na loja romena emag.ro (Reprodução: GSM Arena)

De resto, espera-se que o dispositivo venha equipado com uma tela LTPO OLED de 6,78 polegadas, além de bateria com 5.500mAh de capacidade e um preço convidativo para competir com celulares topo de gama.

Mais sobre a realme: veja o carregamento roubado na Espanha com exemplares do celular e a entrevista recente realizada com a empresa pelo TudoCelular.

Atualização (12/06/2024) - MR

Na próxima semana, a realme irá apresentar um de seus celulares mais aguardados até o momento, o realme GT 6. Apelidado de “Matador de Flagships”, o aparelho chegará o mercado global, inclusive Brasil, prometendo especificações avançadas e preço competitivo.

Após a fabricante chinesa liberar teasers confirmando a plataforma Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, o realme GT 6 teve detalhes da sua bateria e carregamento rápido revelados em novo material promocional.

A marca confirmou que o realme GT 6 terá unidade de bateria com 5.500 mAh e carregamento rápido de 120W. Segundo a fabricante chinesa, a unidade de célula dupla vai de 0 a 50% em apenas 10 minutos, alcançando 100% com 28 minutos na tomada.

Na caixa, o usuário encontrará o carregador SuperVOOC de 120W. Além disso, o realme GT 6 tem autonomia para 46 horas de ligação ou 8 horas de PUGB. A realme afirma que a bateria irá manter 80% de sua capacidade após 1.600 ciclos de carregamento, algo em torno de 4 anos de uso com uma carga por dia.

A realme também confirmou que o celular terá suporte para 120 FPS em jogos, mas não revelou uma lista de quais games irão aproveitar o recurso no realme GT 6. Amanhã (13), os detalhes da câmera do realme GT 6 serão divulgados, confirmando os seus sensores.

Segundo rumores, o conjunto fotográfico será composto por sensor principal de 50 megapixels, um ultrawide e outro telefoto.

Atualização (11/06/2024) - MR

A realme confirmou que o realme GT 6 virá com a plataforma Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm e trará a maior câmara de vapor do mundo com 10.014 mm2, garantindo desempenho de alto nível.

Outro ponto destacado do realme GT 6 será o recurso “Geek Power Tuning”. Basicamente, ele permitirá que o usuário personalize o Snapdragon 8s Gen 3, mexendo nas suas configurações e testando diferentes modos, algo que a marca cita ser inédito no mercado para o chipset.

Em comparação a outros flagships, a marca destaca o display do realme GT 6 com brilho máximo de 6.000 nits. Nas cores, ele estará disponível nos mesmos tons do realme GT 6T e trará módulo de câmeras triplo com sensor principal de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem.

O realme GT 6 é aguardado com muita expectativa por marcar o retorno da marca ao mercado global. Apesar da fabricante chinesa sempre lançar seus flagships da linha realme GT na China, boa parte deles não costuma sair de lá. Em dezembro do ano passado, o realme GT 5 Pro chegou ao mercado chinês e nunca foi vendido em outra região.

Vale lembrar que o último celular da linha realme GT lançado no mercado foi o realme GT 3 no início do ano passado. Entretanto, ele teve disponibilidade limitada. Outro ponto que vale destacar é como os lançamentos da marca têm sido comuns no Brasil, mostrando o desejo da marca de se estabelecer no território como um dos principais nomes do mercado, com o realme GT 6 também chegando ao nosso território.

Nos próximos dias, a realme deve confirmar mais detalhes do realme GT 6. Entretanto, o preço deve ficar reservado para o evento no dia 20 de junho.

Atualização (05/06/2024) - MR

A realme prepara o lançamento de seu celular “matador de flagships”, o realme GT 6. O presidente da companhia, Sky Li, confirmou que o celular chegará ao mercado global em 20 de junho, inclusive Brasil.

Entretanto, o realme GT 6 também será lançado na China, mas deve trazer diferenças em relação ao modelo global. Após o celular ter algumas especificações vazadas, ele foi certificado e mais informações foram divulgadas.

O novo realme GT 6 surgiu na autoridade reguladora chinesa 3C com código RMX3800, indicando que seu lançamento está próximo. Ele traz o carregador VCBOACH, confirmando carregamento rápido de 120W. Isso representa um upgrade em relação aos 100W do realme GT 5.

Além da certificação, o informante Digital Chat Station fez uma postagem na rede social chinesa Weibo com algumas das especificações da variante chinesa do realme GT 6. Segundo ele, o celular terá tela 8T LTPO OLED da BOE, resolução 1,5K, moldura de metal e acabamento em vidro na traseira.

Reprodução: Gizmochina.

Sob o capô, o realme GT 6 deve trazer a plataforma Snapdragon 8 Gen 3. Conforme citado pela certificação 3C, o informante corrobora a presença de carregamento rápido de 120W. Para energia, deve trazer bateria com 6.000 mAh.

No conjunto fotográfico, é esperado sensor principal de 50 megapixels, mas não deve haver sensor telefoto como outros celulares premium. Infelizmente, essas são as únicas informações do realme GT 6 no momento.

Atualização (04/06/2024) - MR

A realme vem divulgando teasers do seu próximo grande lançamento, o realme GT 6. Porém, novas informações sugerem que haverá duas versões diferentes do mesmo celular: uma voltada para o mercado global e outra chinesa.

Na semana passada, o vice-presidente da realme confirmou a data de lançamento do realme GT 6. Agora, um novo vazamento trouxe as especificações do modelo que seria voltado para o mercado chinês.

Para deixar claro, o realme GT 6 que será anunciado 20 de junho no mercado global deve ser uma versão renomeada do realme GT Neo 6, exclusivo do mercado chinês. Porém, a variante do vazamento seria a chinesa e traria um processador mais potente, o Snapdragon 8 Gen 3.

Realme GT Neo 6. Reprodução: realme.

Enquanto a variante chinesa ficaria com a versão flagship do SoC, o modelo global teria o Snapdragon 8s Gen 3. O realme GT 6 lançado na China ainda deve trazer tela OLED plana fabricada pela BOE com resolução 1,5K, moldura de metal, sensor principal de 50 megapixels, unidade de bateria com 6.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 100W.

Até o momento, não é claro quando a variante chinesa do realme GT 6 será oficializada. Possivelmente, o anúncio deve ocorrer ainda em junho ou ficar para julho. Aparentemente, a decisão seria lançar o celular logo e focar no realme GT 7 Pro com o Snapdragon 8 Gen 4.

Atualização (03/06/2024) - MR

Na semana passada, o vice-presidente da realme, Chase Xu, indicou que revelaria a data de lançamento do realme GT 6 em breve. Agora, o executivo confirmou que o “matador de flagships” chegará ao mercado global em 20 de junho.

Recentemente, o realme GT 6 teve seu lançamento confirmado em diversos países, inclusive Brasil. Ele também será lançado na Arábia Saudita, Espanha, Filipinas, Malásia, México, Polônia e Turquia

Ao longo dos últimos anos, a realme lançou frequentemente os flagships da linha realme GT no mercado chinês. Entretanto, o mercado global ficou de fora dos lançamentos. Um exemplo é o mais recente realme GT 5 Pro. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado na China e nunca foi vendido em outro país.

O último celular da linha realme GT lançado no mercado global com o realme GT 3, oficializado no início do ano passado. Na Índia, o último foi o realme GT Neo 3T em setembro de 2021. Com a fabricante chinesa desejando uma parcela maior do mercado, será normal ver mais de seus aparelhos lançados no Brasil.

Até o momento, a realme não confirmou as especificações do realme GT 6. Entretanto, rumores indicam que o celular será uma versão renomeada do realme GT Neo 6, que já foi lançado no mercado chinês.

Se isso for verdade, o celular virá com tela OLED curva de 6,78 polegadas, resolução 1,5K, taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 6.000 nits. Sob o capô, há a plataforma Snapdragon 8s Gen 3 com até 16 GB de memória RAM LPDDR5X e armazenamento interno UFS 4.0 de 1 TB.

Atualização (27/05/2024) - RS

A realme está se preparando para lançar o GT 6 ao mercado. Para quem não sabe, este é o topo de linha da empresa, que faz parte da mesma série do GT 6T apresentado recentemente por ela. Entretanto, esse traz algumas características interessantes, como o fato de ser o primeiro celular da marca com recursos GenAI.

Para começar, o portal Smartprix, em parceria com o OnLeaks, conseguiu uma imagem vazada do que parecer a caixa em que o aparelho será enviado aos seus clientes. Nela, nota-se poucos detalhes, com o nome do dispositivo destacado na frente, junto com o nome da marca e uma menção ao Next AI.

O nome do realme GT 6 também vai nas laterais da caixa, enquanto na região traseira há destaques para alguns dos recursos presentes no dispositivo, como o AI Night Vision, AI Smart Loop, AI Smart Removal e AI Smart Search. Como dá para notar, todas essas funcionalidades são baseadas em inteligência artificial.

Quando a ficha técnica do modelo, suas especificações vazaram recentemente e indicaram que ele será lançado com um chip Snapdragon 8s Gen 3, além de 16GB de memória RAM e câmera principal de 50 MP. Não apenas isso, como o smartphone ainda deve ter bateria com 5.500mAh de capacidade.

Imagens: Caixa do realme GT 6 (Reprodução: Smartprix e OnLeaks)

Quanto ao carregamento, especula-se que o realme GT 6 tenha suporte a 100W de potência quando carregado com fio. Segundo os boatos mais recentes, o modelo deve ser oficialmente lançado pela companhia no mês de junho, ainda sem data específica.

Ainda sobre a realme, confira os detalhes do Narzo N65 lançado nesta segunda-feira (27) pela marca e os vazamentos recentes sobre outro modelo, o C63.

Atualização (29/03/2024) - MR

A realme prepara o lançamento de um novo aparelho no mercado chinês e global, o realme GT 6. Recentemente, o aparelho surgiu pela primeira vez na autoridade reguladora SDPPI da Indonésia, indicando que será oficializado nas próximas semanas.

Após o celular ter os seus primeiros detalhes revelados, ele foi certificado no FCC e teve alguns detalhes a respeito de sua bateria, carregamento, conectividade e sistema operacional revelados.

O realme GT 6 surgiu no banco de dados do FCC com código RMX3851. Segundo a documentação, ele trará dual SIM, conectividade 5G com bandas n5, n7, n38, n41 e n66 SA, Wi-Fi, GPS, GLONASS, BDS, Galileo, SBAS e NFC.

No sistema operacional, a listagem confirma que o celular virá de fábrica com o Android 14 sob a interface realme UI 5.0. Nas dimensões, o aparelho tem 162 × 75,1 × 8,6 milímetros e pesa 199 gramas.

Reprodução: MySmartPrice.

Para energia, o aparelho terá célula dupla de bateria com capacidade nominal de 2.680 mAh e típica de 2.750 mAh. O segundo valor permite deduzir que o realme GT 6 será comercializado com 5.500 mAh.

No carregamento rápido, o realme GT 6 terá suporte SUPERVOOC com voltagem 7,82V e 9V. Infelizmente, essas são as únicas informações reveladas pela certificação. Mais detalhes sobre o celular serão revelado nos próximos dias.

Recentemente, o celular passou pela Geekbench que confirmou a presença da plataforma Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm e 16 GB de memória RAM, enquanto o Camera FV 5 revelou câmera principal de 50 megapixels.

Texto original - 28/03/2024

O realme GT 6 recebeu a sua primeira certificação nesta semana e pode ser lançado na China dentro dos próximos meses. O smartphone foi encontrado no banco de dados da agência reguladora da Indonésia.

Contando com a numeração RMX3851, esse aparelho chegou a ser confundido com o realme GT Neo 6 SE, mas a SDPPI acabou publicando o nome comercial do dispositivo como "realme GT 6".

Como esperado, devido a sua categoria, esse smartphone deve ter suporte para rede 5G, Wi-Fi de última geração, Bluetooth 5.4 e NFC para pagamentos por aproximação.

Imagem/reprodução: SDPPI. Novo smartphone deve receber outras certificações dentro dos próximos dias.

A expectativa é de que o realme GT 6 seja lançado inicialmente na China, uma vez que a empresa costuma priorizar o seu mercado interno na apresentação de celulares premium.

Além disso, também são grandes as chances dele ter algumas especificações "compartilhadas" com o modelo GT Neo 6, mas ainda é muito cedo para saber os detalhes.

Ainda assim, caso siga o seu antecessor, o realme GT 6 deve ter chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, tela de 1,5K com taxa de 120 Hz, câmera principal de 50 MP e bateria na faixa dos 5.000 mAh.

Por enquanto, a fabricante chinesa não comenta o assunto.

Veja mais

Você é um fã dos smartphones da realme? Tem um? Conte para nós aqui no campo dos comentários.

O realme GT 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Realme GT 6 tem opções de memórias e preços vazados em loja online
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos