LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linhas Moto G, X e Z ganham modo retrato na câmera frontal em nova atualização

25 de outubro de 2018 23

A Motorola acaba de confirmar em nota à imprensa que mais smartphones de suas principais linhas de aparelhos móveis estão começando a adquirir o tão requisitado efeito de modo retrato pela câmera frontal, mesmo que eles não tenham necessariamente dois sensores principais para tal.

De acordo com a empresa, quatro novos dispositivos de três linhas diferentes podem aproveitar a novidade que já está sendo disponibilizada, a lista conta com os seguintes smartphones:

A função já pode ser utilizada em smartphones como o novo Moto Z3 Play e também o recém-anunciado Motorola One, primeiro smartphone da Motorola fabricado em parceria com o Google, que entrega um sistema operacional ainda mais limpo e com garantia total de atualizações mais recentes.

Para começar a capturar selfies com o modo retrato, basta acessar a câmera do dispositivo que tenha suporte, abrir a câmera frontal e deslizar o dedo da esquerda para a direita, onde você poderá acessar o menu de opções. Depois disso, basta tocar em Modo Retrato e aproveitar o novo estilo de tirar fotos.

Também é possível ajustar a intensidade do desfoque após capturar a fotografia, e também lembrar que é necessário um local com boa iluminação para adquirir os melhores resultados.

73.4 x 148.35 x 7.99 mm
5.2 polegadas - 1920x1080 px
76 x 155.8 x 6.1 mm
5.5 polegadas - 2560x1440 px
75.5 x 159.9 x 7.99 mm
5.9 polegadas - 2160x1080 px
72.3 x 153.8 x 8.3 mm
5.7 polegadas - 2160x1080 px
Ir para página de comparação

Caso você ainda não tenha um dos aparelhos e esteja pensando em adquirir, acesse a página principal de análise de cada um no TudoCelular clicando no nome do dispositivo abaixo ou acessando o vídeo review do aparelho no player de vídeo.

Moto X4

Moto Z2 Force

Moto G6

Moto G6 Plus

  • O Motorola Moto G6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z2 Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Linhas Moto G, X e Z ganham modo retrato na câmera frontal em nova atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista