LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G Stylus (2021) tem detalhes e especificações confirmados pela Amazon

08 de dezembro de 2020 18

A linha Moto G da Motorola deve receber atenção especial em 2021, com a chegada do primeiro aparelho da linha a ter como processador um chipset da família Snapdragon 800. Com isso, devemos ver hardware um tanto mais robusto em todos os modelos de próxima geração do Moto G, incluindo nos mais básicos, vazados sob o codinome "Capri".

Agora, mais um modelo da linha teve novos detalhes e especificações confirmados, ainda que antes da hora certa. A Amazon norte-americana publicou uma listagem, já retirada do ar, do novo Moto G Stylus (2021). O aparelho, que já havia vazado pelas mãos do renomado Evan Blass, tem como principal diferencial a presença de uma caneta Stylus, ainda que sem grandes recursos que a acompanhem.


A primeira mudança perceptível, e também uma das poucas, é o visual do aparelho. Ainda que na tela não haja muita diferença da geração anterior, a parte traseira segue a linha de design vista no Moto G9 Plus, com módulo de câmeras mais destacado. Equipam o aparelho um painel Full HD+ de 6,8 polegadas, que abriga ainda a câmera de 16MP em um punch-hole, e quatro sensores principais.

O conjunto de lentes traseiras deve chegar ao mercado contando com sensor principal de 48MP, ultrawide de 8MP, e dois outros sensores de 2MP, sendo um voltado para fotos macro e um para cálculo de profundidade. Gerenciando o aparelho está o chip Snapdragon 675, acompanhado de 4GB de RAM, 128GB de armazenamento e bateria de 4.000mAh.

O Moto G Stylus (2021) ainda não possui data específica de lançamento, tampouco foi confirmado pela Motorola, mas seguindo o calendário de lançamentos da linha neste ano, espera-se que o aparelho seja revelado oficialmente ainda no início de 2021.


18

Comentários

Motorola Moto G Stylus (2021) tem detalhes e especificações confirmados pela Amazon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista