LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Action começa a receber atualização para o Android 11 no Brasil

24 de maio de 2021 53

A Motorola começou a disponibilizar uma nova atualização de software que leva o Android 11 para o Motorola One Action — intermediário da marca lançado em 2019. De acordo com as informações divulgadas pelo suporte da empresa, esse update já começou a ser oferecido para os donos do celular no Brasil.

Ainda não é possível conferir a disponibilidade no site oficial da empresa, que só informa que o modelo está previso para ser atualizado para o Android 11. No entanto, em um fórum de suporte da Lenovo, um funcionário da empresa confirma a disponibilidade do update para o mercado brasileiro.

Imagem: reprodução

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre essa atualização, e o agente da Lenovo que respondeu à questão do usuário não revelou quais serão as novidades presentes na nova versão para o Motorola One Action.

Dessa forma, ainda não temos um changelog disponível para consultar quais são os principais aspectos da nova versão, mas é possível esperar por alguns recursos nativos do Android 11, como as mensagens em bolhas, as permissões de acesso único, histórico de notificações, entre outros.

Já pelo lado da Motorola, também é possível que a nova atualização chegue com algumas funções para os modos Moto Audio, Moto Gametime e o Moto Tela.

Cronograma de atualizações

Com a chegada do Android 11, essa pode ser a última grande atualização disponibilizada para o Motorola One Action. O modelo foi lançado há mais de dois anos com o Android 9 – Pie e, desde então, já recebeu a atualização para o Android 10 e, agora, para o Android 11.

Como, geralmente, a marca não oferece mais de dois updates para seus celulares intermediários, não é recomendável esperar muito por grandes atualizações, como para o Android 12.

Por enquanto, não há informações sobre o alcance da atualização do Android 11 para o Motorola One Action, mas é possível que, nas próximas semanas, a marca lance a nova versão de forma mais ampla e estável.

Vale lembrar que, além do Motorola One Action, a fabricante já começou a disponibilizar o Android 11 para outros modelos, como o Motorola One Hyper e o Motorola Edge.

71.2 x 160.1 x 9.2 mm
6.3 polegadas - 2520x1080 px
Ir para página de comparação

53

Comentários

Motorola One Action começa a receber atualização para o Android 11 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista