LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! Xiaomi anuncia chegada da Mi Band 3 com NFC

11 de setembro de 2018 33

Apesar de ter sido apresentada no último mês de maio junto a uma versão com conectividade “padrão”, a Mi Band 3 com NFC não tinha dado as caras até então e os fãs da Xiaomi chegaram a duvidar se ela realmente seria lançada.

Hoje (11), após tanta espera, a companhia chinesa finalmente fez o comunicado que muitos aguardavam e informou que a nova versão da pulseira ficará disponível oficialmente a partir do próximo dia 19 de setembro. Confira logo abaixo a imagem divulgada pela empresa.

Imagem: Reprodução / GizChina

Além de anunciar a chegada oficial do bracelete, a marca fez questão de divulgar que desde o lançamento da primeira versão da Mi Band, mais de 50 milhões de unidades do dispositivo foram vendidas em uma escala global, ficando atrás apenas dos relógios inteligentes da Apple.

Com o slogan, que quando traduzido, se aproxima de “Encoste no ônibus! Encoste no metrô! Encoste na porta!” – fazendo uma referência a passar a pulseira próximo a terminais com suporte a NFC, permitindo o pagamento ou o desbloqueio de serviços, a Mi Band 3 é um dos primeiros acessórios do tipo da Xiaomi a contar com este tipo de conectividade.

Assim como a versão anunciada em 31 de maio, a Mi Band 3 com NFC conta com as mesmas características e funções já vistas na versão padrão, como display OLED de 0,78 polegadas, sensor de frequência cardíaca, monitor de qualidade de sono, acelerômetro, resistência a água e outros.

Além do suporte a conexão, a diferença também deve ficar por conta do preço praticado. Ao invés dos 169 Yuan cobrados pela versão “normal” no lançamento, algo em torno dos R$ 104, a variante com NFC deverá chegar ao mercado chinês por 199 Yuan, aproximadamente R$ 120 sem considerar impostos e taxas.

Como é de costume para os aparelhos da Xiaomi, quem quiser comprar a nova edição da Mi Band aqui no Brasil terá que apostar na importação e recorrer a sites internacionais como GearBest. No site desse varejista, inclusive, já é possível pedir o aviso de disponibilidade da nova pulseira por e-mail através do seu anúncio.

E você, já tem uma Mi Band 3 ou estava esperando pela versão com NFC? Diz para a gente nos comentários.


33

Comentários

Finalmente! Xiaomi anuncia chegada da Mi Band 3 com NFC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista