LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Nex 2 ganha teaser confirmando tela dupla e "Anel Lunar" na traseira

03 de dezembro de 2018 2

Sabemos que a fabricante chinesa vivo está trabalhando em um sucessor para sua série NEX, que ditou tendências em relação ao aproveitamento frontal no mercado de smartphones, desde seu anúncio em meados de junho.

A segunda geração do NEX, que deve chegar ao mercado com a nomenclatura Nex 2, se prepara para embarcar em mais uma tendência – a da tela dupla.

Já havíamos comentado que o portátil deve estrear com duas telas, uma frontal e uma traseira, e agora, um teaser oficial da vivo acaba de confirmar essas suspeitas:

Podemos ver que o modelo seguirá a linha de design do Nubia X, com as únicas câmeras estando localizadas na parte traseira

O teaser também mostra de relance o que a empresa chama de Lunar Ring (Anel Lunar), que trata-se de uma funcionalidade que vai permitir que usuários possam ter acesso rápido a notificações sem precisar ligar uma das telas ou desbloquear o portátil.

Um LED RGB vai indicar quando notificações estiverem prontas para serem lidas, podendo ter cores diferentes associadas a apps e contatos.

infelizmente, o teaser não dá qualquer pista sobre o hardware do Nex 2, mas como o Vivo NEX ganhou variantes com o Snapdragon 845, é possível que a fabricante opte pelo sucessor desse chipset, em conjunto com um sistema de detecção 3D proprietário para as câmeras, tela AMOLED 6GB, 8GB ou 10 GB de RAM, 128 GB de memória interna e sensor de impressão digital abaixo da tela.

O vivo NEX Dual Display ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Vivo Nex 2 ganha teaser confirmando tela dupla e "Anel Lunar" na traseira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista