LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento em dobro: Huawei deve anunciar nova linha Mate 40 e mais um celular na próxima semana

13 de outubro de 2020 6

O Huawei Mate 40 já ganhou uma data de lançamento oficial: 22 de outubro. Entretanto a Huawei pode anunciar muito mais do que apenas o seu topo de linha nesta data, pelo menos segundo um rumor que surgiu hoje no Weibo indica que uma nova versão do Mate 30 pode estar a caminho.

Segundo o leaker da rede social chinesa, o novo celular pode se chamar Huawei Mate 30 Pro E, como uma versão mais econômica do topo de linha que foi anunciado em setembro de 2019: o Huawei Mate 30.

A fonte ainda diz que o celular já foi certificado no TENAA, a Agência Reguladora de Telecomunicações da China, pelo modelo número LIO-AN00m.

Imagem: GizmoChina

A ficha da certificação do celular indica que ele terá um design muito parecido com o visto no modelo lançado em 2019 com uma tela de 6,53 polegadas em FullHD+ com bordas laterais curvas no formato conhecido como cascata.

A ficha técnica do celular inclui versões partindo de 6 e até 12GB de RAM e armazenamento interno de 256GB. O processador não foi revelado, mas a frequência de 2,86GHz está levando a crer que possa ser o mesmo Kirin 990 5G do ano passado.

Imagem: GizmoChina

Segundo a fonte, a câmera frontal deve ser tripla e a traseira quádrupla com uma lente zoom, embora ainda necessitemos de mais informações para confirmar quais sensores devem estar disponíveis, embora isso deva ocorrer em breve com o anúncio oficial de toda a linha Huawei Mate 40 junto dele na próxima quinta-feira.

Essa estratégia de relançar um dispositivo do ano passado com algumas mudanças trazendo especificações poderosas mas um custo mais acessível tem se mostrado muito eficaz entre as fabricantes de todo o mundo, dessa forma é muito provável que a Huawei esteja optando por arrecadar vendas com o projeto antigo, já que o Kirin 9000 certamente não poderá ser fabricando em quantidades tão grandes devido às restrições do governo de Donald Trump.

Saiba mais

Mais Notícias
  • O Huawei Mate 40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Lançamento em dobro: Huawei deve anunciar nova linha Mate 40 e mais um celular na próxima semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista