LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia purificador de água inteligente Mi 1200G com conexão Wi-Fi na China

21 de julho de 2021 0

A Xiaomi não é famosa apenas pelos seus celulares, mas também pelos seus eletrodomésticos e hoje ela está lançando uma nova versão do seu purificador de água inteligente que foi anunciado em março de 2020 na China, que chega com o nome Xiaomi Mi Water Purifier 1200G.

Imagem: Xiaomi

O purificador de água inteligente da Xiaomi tem filtragem de água por Osmose Reversa Dupla com 8 estágios, que ajuda a entregar um fluxo maior de água (3,2 litros por minuto) e ainda prolonga a vida útil do filtro. Para se ter uma ideia, ele consegue encher um copo de 150 ml em menos de 20 segundos.

As dimensões do purificador são 427 x 158,5 x 429,5 milímetros, o que permite que ele seja colocado dentro da bancada da pia sem ocupar muito espaço.

Além disso, o purificador ainda tem um filtro DE RO secundário, que evita entupimentos, que refiltra a água descartada e a utiliza para limpar o interior do eletrodoméstico. Essa água ainda pode ser utilizada para lavar louça ou regar flores com toda segurança.

O purificador de água ainda tem uma torneira própria com design elegante e uma mini tela integrada, que é utilizada para mostrar o fluxo de água fornecido e o estado dos filtros.

Por fim, como este é um eletrodoméstico inteligente, ele ainda tem conexão Wi-Fi para que você acompanhe com detalhes a condição dos filtros e a utilização do purificador pelo aplicativo Xiaomi Home no celular.

Preço e disponibilidade

Atualmente o Mi Water Purifier 1200G está em pré-venda na China pelo preço de 2.999 yuans ou o equivalente a R$ 2.405,67 em conversão direta, caso você queira garantir o seu desde já, é necessário fazer um pagamento antecipado de 500 yuans (R$ 402).

Por enquanto a disponibilidade é limitada à China, mas é provável que o purificador também chegue a outras regiões em breve por revendedores autorizados Xiaomi.

Mais sobre Xiaomi


0

Comentários

Xiaomi anuncia purificador de água inteligente Mi 1200G com conexão Wi-Fi na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista