LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batgirl: Warner cancela o lançamento do filme até mesmo na HBO Max

03 de agosto de 2022 6

A Warner Bros. teve uma grande dificuldade para construir seu Universo Cinematográfico da DC Comics, com muitos filmes sendo amplamente rejeitados pela crítica e um fracasso de bilheterias.

Depois de alguns tropeços, o estúdio parecia finalmente ter encontrado seu caminho e além de filmes com histórias que se conectam, também passou a produzir filme isolados que eram verdadeiros sucesso, tais como Batman e Coringa.

Infelizmente, após a recente fusão com a Discovery, parece que o Universo DC está mais uma vez em apuros.

Além de filmes já confirmados como Adão Negro, Flash e Shazam!: Fúria dos Deuses, a Warner Bros. também estava trabalhando em um filme da Batgirl, que teria Leslie Grace como protagonista e seria lançado nos cinemas em alguns países e com exclusividade na HBO Max em outros.

Infelizmente, o estúdio anunciou esta semana que o filme não "verá a luz do dia" em nenhum lugar, já que o lançamento foi totalmente cancelado. Além do filme da heroína, o estúdio também cancelou o lançamento da animação Scoob! Holiday Haunt, que seria uma sequência do filme animado do Scooby-Doo lançado em 2020.

A decisão de não lançar Batgirl reflete nossa mudança estratégica de liderança no que se refere ao Universo DC e à HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo da performance dela. Estamos incrivelmente gratos pelos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e de seus respectivos elencos e esperamos poder colaborar com todos em um futuro próximo.

O mais curioso é que ambos os filmes já estavam praticamente prontos. Além disso, de acordo com diversas fontes, Batgirl teve um custo de produção de cerca de US$ 90 milhões por conta do aumento causado pela pandemia de coronavírus.

Segundo jornalistas renomados, a Warner Bros, Discovery quer se focar em filmes grandiosos para a DC Comics e que Batgirl não atingiu esse patamar. Além disso, rumores indicam que o filme da heroína não se saiu bem nas sessões de teste, sendo considerado um "desastre inassistível e irreparável".

Infelizmente, nunca saberemos se esses rumores estavam corretos.

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

Batgirl: Warner cancela o lançamento do filme até mesmo na HBO Max

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas