LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Respeitável! Xiaomi Mi 9 registra pontuação recorde em teste de benchmark

18 de fevereiro de 2019 24

O Mi 9 pode ser o celular de maior sucesso em toda a história da Xiaomi, levando em conta o hype que gira em torno do próximo dispositivo de alto nível da marca chinesa.

De acordo com as palavras do diretor de produtos da Xiaomi – Wang Teng –, no decorrer de dois meses nenhuma outra marca de celulares, salvo a Xiaomi (e Black Shark), lançará um smartphone alimentado pelo Snapdragon 855.

Isso significa que o novo Mi 9 será o celular mais poderoso do mercado por dois meses.

Já divulgamos recentemente a pontuação extraoficial do Mi 9 no AnTuTu, onde o celular surpreendeu ao registrar a marca de 380 mil pontos no benchmark.

Hoje, a plataforma de benchmark chinesa Master Lu divulgou uma captura de tela mostrando porque o Xiaomi Mi 9 deve ser um dos nomes mais respeitáveis nesta geração.

O celular marcou 409.889 pontos no teste, assinando seu nome como o novo líder da plataforma.


Não é segredo que este resultado está ligado diretamente ao poder do Snapdragon 855.

No mais, o celular foi testado com uma combinação de 12 GB de RAM + 256 GB de memória interna, o que ajudou o Mi 9 a obter pontuações tão altas.

Além disso, o Mi 9 é alimentado pelo Android 9 Pie e comporta uma tela com resolução Full HD+ (2340 x 1080) com 90,7% de aproveitamento frontal.

Outro destaque na Master Lu fica por conta do Lenovo Z5 Pro GT que também é equipado com o Snapdragon 855. Mas a pontuação dele ficou na casa dos 356.679 pontos. Sem dúvida, a otimização do celular em si é muito importante.

O Kirin 980 do Honor V20 com 8 GB de RAM marcou 310.410 pontos.

Acreditamos que o Xiaomi Mi 9 será um dos celulares mais potentes deste ano, não apenas levando em conta o processador topo de linha, mas também por conta dos recursos listados nas especificações desta semana.

Lembrando que o celular trará uma câmera principal com 3 sensores e 48 mepigaxels, que mostrou lindos resultados nas primeiras fotos registras através de suas lentes.

Xiaomi vai oficializar o Mi 9 no evento marcado para 20 de fevereiro, entrando definitivamente em guerra com a Samsung e a família Galaxy S10.

O Xiaomi MI 9 está disponível na Pontofrio por R$ 3.299. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 23 de maio de 2019, às 00:40)

24

Comentários

Respeitável! Xiaomi Mi 9 registra pontuação recorde em teste de benchmark
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular