LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO Find X3 Pro pode contar com novo sensor Sony IMX789

28 de dezembro de 2020 5

Sabe-se que a parceria entre a Sony e OPPO não é uma grande novidade para o mercado mobile, já que as fabricantes estão constantemente desenvolvendo produtos em conjunto, principalmente pelo fato da japonesa ser umas das grandes referências do mercado mobile no que diz respeito a parte fotográfica dos smartphones.

E, assim como já anunciou para o modelo Reno 5 Pro Plus o sensor Sony IMX766, agora a fabricante está começando a expandir esse suporte para garantir que os usuários dos modelos mais premium da gigante chinesa tenham uma experiência fotográfica diferenciada e, ao mesmo tempo, completa ao fazerem uso do celular.

Com base nisso, um vazamento recente deixa claro que a Sony pode lançar e disponibilizar o sensor IMX789 para a câmera principal do modelo OPPO Find X3 Pro, sendo o primeiro a ganhar esse adicional diferenciado em câmeras, já que outras fabricantes só terão acesso ao hardware posteriormente.

Levando em conta o histórico dos topos de linha da série Find, esse sensor vai ser um upgrade do IMX 689, que foi utilizado anteriormente no Find X2 Pro, tendo como resolução 48 megapixels com filtro Quad Bayer, sendo capaz de produzir 12 milhões de pixels de 2,24 µm.

Com as evoluções atuais do mercado mobile, pode ser que a OPPO seja ainda mais ambiciosa neste novo sensor, que pode contar com 108 megapixels, fazendo com que a fabricante chinesa entre para o patamar de marcas que apostam em resoluções na casa das centenas para atrair o público que curte fotos de alta visibilidade.

O Oppo Find X3 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

OPPO Find X3 Pro pode contar com novo sensor Sony IMX789
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista