LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG 2 para PC, console e celular pode já estar em desenvolvimento, afirma rumor

06 de janeiro de 2021 13

O gênero Battle Royale é gigante no mundo dos games, tendo como principais representantes games como Fortnite e Call of Duty: Warzone. Sua popularidade, no entanto, começou com o lançamento de PlayerUnknown's Battlegrounds que, apesar de continuar recebendo diversas novidades e eventos e ainda manter uma base ampla de jogadores, já não possui a mesma atenção de antes.

Ao que parece, os desenvolvedores estão cientes disso e já vêm trabalhando em uma solução curiosa. De acordo com reportagem do site sul-coreano MTN, a Krafton, novo nome do estúdio antes conhecido como PUBG Corp., trabalha atualmente em PUBG 2. A continuação do famoso Battle Royale estaria no forno desde maio de 2019, quando os estúdios da empresa em Seoul, na Coreia do Sul, começaram a reunir esforços.

A publicação afirma ainda que PUBG 2 seria desenvolvido para PC e consoles pela mesma equipe do game original, enquanto uma versão para smartphones estaria a cargo do time responsável por PUBG Lite, variante do game dedicada a computadores de baixa performance.

Além disso, Brendan Greene, o "PlayerUnknown" do título e criador do game original, não estaria envolvido com a sequência. Além de já ter dito no passado que não gostaria de trabalhar no desenvolvimento de um novo PUBG, Greene já está envolvido em um novo projeto do recém-formado estúdio PUBG Amsterdam.

Apesar de não haver confirmação oficial, a ideia do lançamento de um PUBG 2 não é de toda absurda, considerando os esforços para expansão do universo do game original. As equipes da Tencent, responsáveis pelo jogo, anunciaram durante a The Game Awards 2020 o survival horror The Callisto Protocol, ambientado no universo de PUBG. Assim sendo, não é difícil imaginar que uma sequência para o jogo principal está de fato a caminho.

E você, leitor? O que acha do lançamento de um possível PUBG 2? Conte pra gente nos comentários!


13

Comentários

PUBG 2 para PC, console e celular pode já estar em desenvolvimento, afirma rumor
  • Eles poderiam fazer um pubg RPG na pegada do Thor division 2

      • Bem que eles poderiam fazer um rpg fodástico usando todo o PUBG como base, desde a física, as mecânicas, até os mapas. Pois um dia vão desligar os servidores e toda aquela belezura de trabalho vai ficar só na memória.

          • Pra mim o melhor de Todos e PUBG mesmo,, mas e aquela questao, tem que ter muita dedicaçao no jogo pra jogar razoavelmente bem, quem as vezes quer jogar pra se divertir um pouco nao consegue matar ninguem pelas dificuldade do jogo,, recoil, movimentaçao, ai fica dificil atrair novos jogadores,,

              • Cara pra mim único jogo que falta pra mobile é daying light, sobrevivência pós apocalíptico no nivel realista de pubg mobile, com tantas missões, história e ainda modo online, se a pubg lançar algo do tipo, pra mim pode fecha até a play store kkkkk

                  • Sla cara, battle royale já ta caindo o hype, só se eles renovarem o jogo sem partidas repetitivas, mas em questão de realismo ele é o mais realista

                      • Pubg é o melhor jogo de battleriyale de todos, porém sua empresa é ridícula e se for ela quem está desenvolvendo uma segunda versão já vai nascer morto. O gráfico é de geração passada, jogabilidade péssima e bugs ridículos. Não renderiza, trava, levaram 3 anos para corrigir os problemas de troféus do jogo, fora que perdeu o histórico e quem quiser terá de fazer de novo os troféus do zero. Nos consoles está cheio de trapaceiros usando teclado e mouse, controle turbo, strickpack. Gostaria muito de ver um novo pubg mas feito por uma empresa decente. O jogo exige hardware demais pelo que ele é e isso é código mal escrito.

                          • Cada um tem seus gostos, mas não sei se o PUBG volta a atrair tanta gente novamente...O jogo comparado aos seus concorrentes, possui um farm lento, movimentação limitada, controle de spray quase nulo para iniciantes...Eu até jogaria, mas eu tenho um serviço, e ficar 20 min farmando na partida pra morrer sem chance de troca no primeiro confronto, desanima demais, tempo é dinheiro, tempo é vida ...

                              • Mas se essa é a graça do jogo. Tentar pagar uma sensação de realismo maior que a concorrência.

                                • Fortnite, Free Fire e alguns outros só existem por causa de PUBG e isso é fato, o jogo é referência Global as pessoas aceitando ou não, o jogo trás diferencial único que outros não trazem e ponto final, fora que à jogabilidade é infinitamente melhor que seus concorrentes que só tem fama no Brasil, de resto dale PUBG KKKK

                                    • Mas a proposta do PUBG é diferente dos outros Battle Royale. Jogos como COD ou Free Fire, são de partidas mais rápidas, mapas menores e loots mais fáceis. O PUBG foi inspirado no jogo Day Z e o intuito é mais o instinto de sobrevivência mesmo. mapa maior, partidas mais demoradas e menos trocação.

                                      • logo agora q comprei o meu!

                                        Android

                                        Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                                        Android

                                        Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

                                        Android

                                        O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

                                        Especiais

                                        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas