LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram pode ganhar suporte a publicações por computadores em breve

15 de maio de 2021 0

Após termos conferido aqui que o Instagram começou a disponibilizar nessa semana em alguns países a possibilidade de adicionar pronomes no perfil, informações a respeito de uma possível novidade para usuários em PCs promete ajudar a rede social a se tornar mais prática.

Segundo informações divulgadas por Alessandro Paluzzi, a ideia é permitir com que Instagrammers possam finalmente realizar a publicação de fotos e vídeos utilizando apenas o navegador para isso em computadores, excluindo assim a limitação até então existente de depender de um smartphone ou tablet para publicações.

Ainda segundo a publicação, que pode ser conferida abaixo, a funcionalidade está sendo testada internamente no Instagram, o que significa dizer que devemos ainda demorar a ver isso efetivamente chegar aos usuários, isso se o projeto não for cancelado antes mesmo de chegar até nós.

Nos prints inseridos na publicação, é possível observar que a escolha de fotos e vídeos poderão ser feitas por arraste ou explorando o PC, além de ser possível ter acesso a todas as funções básicas esperadas, incluindo a marcação de pessoas, uso de filtros e até a escolha de formato para publicação.

Um ponto interessante de se registrar quanto a novidade é que recentemente vimos aqui que o Instagram para Windows tornou-se um app completamente em PWA e com isso, é possível imaginar que caso a novidade venha a acontecer, tenhamos também a inclusão da função em questão no app para Windows.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Instagram pode ganhar suporte a publicações por computadores em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista