LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Zero X Neo é listado com chipset Helio G90, 8 GB de RAM e pode ter carregamento de 160W

06 de agosto de 2021 4

A Infinix, fabricante chinesa de celulares que variam entre modelos “baratinhos” e intermediários competitivos, apresentou recentemente um smartphone com carregamento rápido que chega à potência de 160 watts, atualmente conhecido como Infinix Zero X.

Aparentemente, esse aparelho terá um irmão com especificações técnicas igualmente poderosas. Nesta sexta-feira (06), um modelo sob nome técnico “X6810” foi visto no banco de dados do Google Play Console, representando o Infinix Zero X Neo.


A imagem anexada à sua ficha na plataforma da big tech não revela muitos detalhes sobre seu design, mas denota que o furo na tela dedicado à câmera frontal será realocado para o centro superior, em vez do canto superior esquerdo, conforme detalhado em renderizações oficiais da Infinix.

O Infinix Zero X Neo já passou pela certificação Bluetooth SIG, que informou seu nome técnico e alguns detalhes sobre sua conectividade sem fio. A nova listagem indica que o celular será equipado com um dos chipsets da série Helio G90 da MediaTek (MT6785), com dois núcleos Cortex-A76 e seis núcleos Cortex-A55, além da GPU Mali-G76.

O hardware trabalhará com 8 GB de memória RAM — mas é provável que haja uma opção mais acessível com 6 GB de RAM — e Android 11. Informações sobre a tela incluem a resolução Full HD+ e densidade de 480 pixels por polegada.

Por ora, ainda não conhecemos as especificações de bateria, câmera e dimensões da tela, mas esses detalhes devem emergir ao longo das próximas semanas. Em paralelo, um modelo conhecido como “Infinix Zero M” surgiu na listagem SIRIM da Malásia — todos devem equipar um nível vantajoso de carregamento rápido.

A fabricante ainda não forneceu uma data de lançamento para os novos modelos, mas suas certificações indicam que a disponibilidade está mais próxima que o esperado.

O Infinix Zero X Neo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Infinix Zero X Neo é listado com chipset Helio G90, 8 GB de RAM e pode ter carregamento de 160W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista