LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Zero X Pro deve ser lançado com tela de 120 Hz e até 8 GB de RAM, diz rumor

02 de setembro de 2021 20

A Infinix embarcou no sucesso da linha Zero 8 (review) e já está desenvolvendo novos celulares da série que atrai pelo custo-benefício. O Infinix Zero X e Zero X Neo tiveram suas especificações técnicas reveladas em vazamentos ocorridos no último mês, e agora, um terceiro membro da família acaba de emergir na web.

O Tech Arena24 divulgou várias informações sobre o Infinix Zero X Pro, que possivelmente será o modelo mais avançado da nova geração dos smartphones. O design não é bem exibido, mas é possível observar que terá um aproveitamento da área frontal singelamente mais vantajoso que o Infinix Note 10 Pro, lançado em maio deste ano.


Passando para os detalhes técnicos, o modelo deve ser equipado com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Haverá um furo dedicado à câmera frontal de resolução ainda desconhecida.

As especificações das lentes traseiras também não foram reveladas, mas o sensor principal não deve ficar atrás da suposta câmera de 64 MP do Infinix Zero X.

Informações sobre o hardware são escassas, mas pode-se esperar um chipset intermediário da MediaTek, marca que também alimentará os outros celulares da nova geração da série Zero. Por outro lado, é divulgado que haverá configurações de memória com 6 GB ou 8 GB de RAM emparelhado com 128 GB de armazenamento interno.

Ainda, é afirmado que o aparelho contará com a presença do Android 11 rodando sob a interface XOS 7.6. O Infinix Zero X Pro deve ser lançado este mês ou em outubro, e está programado para ser disponibilizado em países da África e Ásia.

O que você espera dos novos intermediários da Infinix? Conte sua expectativa nos comentários!

Veja mais!

O Infinix Zero X Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Infinix Zero X Pro deve ser lançado com tela de 120 Hz e até 8 GB de RAM, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista