LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Xiaomi Watch S1 será lançado junto com linha Xiaomi 12 neste mês

26 de dezembro de 2021 5

Atualização (26/12/2021) por LL

A Xiaomi confirmou o lançamento de um novo relógio inteligente no mesmo evento de apresentação da linha de smartphones Xiaomi 12. No dia 28 de dezembro, o Xiaomi Watch S1 chegará ao lado dos celulares Xiaomi 12, 12 Pro e 12X, além da nova versão da interface própria da marca, MIUI 13.

Os rumores sobre o novo smartwatch da gigante chinesa datam de novembro deste ano, quando a marca "Watch S" foi registrada pela Xiaomi. Pouco depois, vazamentos apontaram que o relógio deveria chegar no primeiro trimestre de 2022 como um modelo acessível em mercados selecionados.

O Xiaomi Watch S1 será o primeiro modelo de uma nova série de smartwatches da fabricante chinesa.

A divulgação oficial do lançamento do Watch S1 pinta o relógio inteligente como um modelo "refinado" em comparação com o antecessor Xiaomi Watch. O smartwatch supostamente possui mostrador AMOLED redondo e apresenta dois botões na lateral direita.

O Xiaomi Watch S1 será o primeiro modelo de uma nova série de smartwatches da fabricante chinesa. Ao que parece, tal linha pode ser voltada para um mercado de luxo.

Quais são as suas expectativas sobre o Xiaomi Watch S1? Conte nos comentários!

A Xiaomi registrou a marca Watch S destinada a um novo relógio inteligente no fim de novembro e agora novas informações sobre o lançamento deste dispositivo estão sendo reveladas pelo leaker Mukul Sharma. Segundo ele, o smartwatch deve ser um modelo acessível e ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2022.

Sharma diz que o Xiaomi Watch S será lançado no início de 2022 em diversas regiões como Europa, Indonésia, Malásia e Cingapura. O vestível também deve chegar a Índia, mas ainda faltam mais confirmações sobre este mercado.


Apesar das novidades, Mukul Sharma ainda não informou nenhuma especificação técnica do relógio. Mas esperamos que mais detalhes sejam revelados em breve, afinal a Xiaomi deve anunciar novidades no seu evento em dezembro, quando a linha Xiaomi 12 será anunciada com Snapdragon 8 Gen 1.

Matéria original (23/11/2021)

Mais um lançamento? Xiaomi registra nova marca Watch S para relógios inteligentes

Semanas após lançar o Hey Plus Watch a Xiaomi já parece estar trabalhando em um novo smartwatch chamado Xiaomi Watch S, que teve sua marca registrada no Instituto Nacional de Defensa de la Competencia y de la Protección de la Propiedad Intelectual (INDECOPI) do Peru.

A marca registrada é de Classe 9 foi registrada em 18 de novembro de 2021 e tem a seguinte descrição:

Relógios inteligentes; anéis inteligentes; óculos inteligentes; telefones inteligentes na forma de um relógio de pulso.

Veja o registro dela abaixo na documentação revelada pelo LetsGoDigital.

Imagem: LetsGoDigital

O nome já indica que o dispositivo em questão é um relógio inteligente e, embora ainda não saibamos quais devem ser as especificações dele, acreditamos que ele possa ser um modelo mais acessível como o realme Watch S ou ainda um smartwatch voltado ao público praticante de esportes.

Infelizmente o registro da marca não garante que o Xiaomi Watch S será realmente lançado, então devemos aguardar por mais indícios de um novo dispositivo para obter mais informações sobre o próximo relógio inteligente da chinesa.

Saiba mais


5

Comentários

Confirmado! Xiaomi Watch S1 será lançado junto com linha Xiaomi 12 neste mês
  • O que a Xiaomi não entende que eles nunca vão ter um dispositivo pra competir pelo segmento high-end, enquanto não houver uma opção de pagamentos no ocidente (um Mi Pay da vida), então eles serão sempre limitados ao mercado de smartwatches de entrada, que são fitness Trackers mais bonitos. Afinal, entre pagar 2000 em um Galaxy Watch 4 com WearOS, Samsung e Google Pay, ou um Amazfit GTR3 (que é a Zepp, divisão da Xiaomi), poucos optaram pelo modelo da Xiaomi/Amazfit.

      • Essa logo da xiaomi mi é muito ruim falta de criatividade do kralho

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista