LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Forza Motosport 8: imagens vazadas mostram o jogo rodando no Xbox One

02 de maio de 2022 0

Supostas imagens de Forza Motosport 8 rodando no Xbox One foram vazadas, indicando que a Microsoft também lançará o título na geração passada.

Em março, uma atualização implementou linguagem de sinais em Forza Horizon 5.

As imagens foram postadas no Reddit na comunidade r/gamingleaksandrumours e confirmadas como legítimas pelos moderadores.

Até o momento, o próximo título da franquia Forza Motorsport havia sido confirmado apenas para o Xbox Series X|S, mas como a Microsoft tem lançado seus jogos na geração passada, seria esperado que ela não deixasse o Xbox One de fora.

Caso sejam realmente autênticas, essas imagens devem ter vazado dos testes fechados que a Turn 10 vem conduzindo. A desenvolvedora confirmou anteriormente que estava testando partes do jogo, então é provável que isso estava sendo feito com a versão de Xbox One.

Anteriormente, o diretor criativo Chris Esaki deu detalhes sobre o jogo. Segundo ele, os testes da Turn 10 passaram a sensação para os jogadores de que o título será um grande salto geracional e aprimorou a física e a jogabilidade.

Chris também diz que Forza Motorsport 8 será o retorno às raízes da franquia, uma grande “carta de amor” aos fãs da série, mas também será acolhedor para os jogadores novatos.

Em 2020, o jogo foi anunciado para a nova geração de consoles Xbox e PC. Na época, foi dito que ele estava no início do desenvolvimento, então é possível que teremos novidades sobre ele em breve.

Recentemente, foi revelado que a Microsoft está oferecendo 3 meses de Game Pass no PC para quem jogou Halo, Forza ou Age of Empires. Para mais detalhes sobre a oferta, clique aqui.

Veja também


0

Comentários

Forza Motosport 8: imagens vazadas mostram o jogo rodando no Xbox One
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista