LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Insider indica que jogo exclusivo cancelado do Xbox ainda pode acontecer

16 de janeiro de 2023 3

Janeiro é um mês complicado para os fãs do Xbox, já que o mês marca o aniversário de cancelamento de Scalebound, um dos jogos exclusivos da plataforma que muitos estavam ansiosos para conferir.

A colaboração entre a Microsoft e PlatinumGames deveria ter sido lançada no Xbox, mas nunca teve a chance de ver a luz do dia. De acordo com um novo rumor do insider de Xbox, Shpeshal_Nick, as duas empresas estão conversando novamente para tentar reviver a franquia (provavelmente como um exclusivo do Xbox Series S / X), mas tudo ainda está muito no início.

Scalebound foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2014. Descrito como um RPG de ação, o jogo teria sido ambientado em um mundo conhecido como Draconis. Os jogadores teriam controlado principalmente um personagem chamado Drew e, ocasionalmente, seu dragão, Thuban.

Drew seria capaz de controlar Thuban no modo "Dragon Link" em primeira pessoa, mas isso o deixaria aberto a ataques de inimigos e, se um personagem morresse, o outro morreria. Além de um modo para um jogador, o jogo também oferecia um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Infelizmente, as coisas acabaram não dando certo por motivos desconhecidos, e nenhum dos lados ofereceu informações específicas sobre o que deu errado. Apesar disso, a Microsoft ainda é dona da Propriedade Intelectual, e o chefe do estúdio PlatinumGames, Atsushi Inaba, expressou interesse em revisitar Scalebound em uma entrevista de 2020 para a Eurogamer.

Após o lançamento de Bayonetta 3 no ano passado, foi sugerido que a PlatinumGames reutilizou algumas de suas ideias para Scalebound no exclusivo do Nintendo Switch. Parece que isso nunca foi confirmado, mas é claro que a Platinum não esqueceu o jogo e estava interessada em voltar a ele, pelo menos em algum momento.

Por enquanto, resta aos fãs esperarem pela possível confirmação do rumor.


3

Comentários

Insider indica que jogo exclusivo cancelado do Xbox ainda pode acontecer
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista