LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apresentação da Xbox e Bethesda desta semana terá novidades de The Elder Scrolls

25 de janeiro de 2023 13

Atualização (25/01/2023) - GS

Nesta quarta (25), às 17h, acontece uma nova edição do evento Developer_Direct, que traz novidades sobre os jogos da Xbox e Bethesda.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Bethesda anunciou que o evento trará o primeiro grande anúncio de The Elder Scrolls Online do ano, oferecendo uma prévia da próxima grande aventura do jogo. Imediatamente após o Developer_Direct , a ZeniMax Online Studios também apresentará o Anúncio Mundial de ESO 2023 para compartilhar uma prévia aprofundada do conteúdo que chega neste ano.

Foto: reprodução

Aqueles que assistirem ao Anúncio Mundial de ESO 2023 podem reivindicar o emote Ritual Casting como Twitch Drop gratuito caso tenham vinculado sua conta antes do início da transmissão.

Foto: reprodução

Apesar dos anúncios não estarem relacionados ao aguardado The Elder Scrolls 6, a Bethesda também promete revelar novidades sobre Redfall, um de seus grandes lançamentos para este ano. Além disso, o estúdio também confirmou que teremos novidades sobre Starfield futuramente, em um evento próprio para o jogo.

Os fãs poderão acompanhar o evento nos canais Xbox em português do Brasil (Twitch e YouTube) e canais Bethesda em inglês (Twitch e YouTube).

Atualização (11/01/2023) - GS

Há alguns dias, o jornalista Jez Corden, editor do site Windows Central, indicou que a Microsoft estava preparando um novo evento para revelar novidades de sua divisão de games.

Esta semana, a empresa confirmou uma nova edição da Developer Direct, uma transmissão feita pela Xbox e Bethesda em 25 de janeiro, às 17h00 (horário de Brasília).

Foto: reprodução

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a empresa revela que o evento fornecerá aos fãs uma visão interna de alguns dos jogos que chegarão ao Xbox, PC e Game Pass nos próximos meses, incluindo Forza Motorsport, Minecraft Legends, Redfall e a revelação do próximo capítulo de The Elder Scrolls Online.

Apresentado pelos próprios criadores de jogos dos estúdios como Arkane Austin, Mojang Studios, Turn 10 Studios e ZeniMax Online Studios, o Developer_Direct se concentrará em grandes recursos, exibições de jogabilidade e as informações mais recentes dos jogos do Xbox que serão lançados nos próximos meses. O Developer_Direct será seguido imediatamente pelo Evento de Revelação do Capítulo ESO completo e autônomo, organizado pelo Zenimax Onlinne Studios, que fornecerá todos os detalhes detalhados que os jogadores de ESO desejam saber.

Para os que estão se perguntando sobre a possibilidade do evento incluir novidades de Starfield, a Xbox ressalta que ele não estará presente no Developer_Direct, mas terá sua própria revelação de jogabilidade estendida individual no final do outono.

Os fãs poderão acompanhar o evento nos canais Xbox em português do Brasil (Twitch e YouTube) e canais Bethesda em inglês (Twitch e YouTube).

E aí, pronto para conferir as novidades?

Texto original - 09/01/2023

Atualmente, a Microsoft está bem preocupada em conseguir a aprovação da fusão com a Activision Blizzard, mas enquanto isso, muitos jogadores do Xbox estão ficando impacientes com a falta de novos anúncios e lançamentos AAA para o console, um fato que já foi reconhecido até mesmo por Phil Spencer.

Enquanto a gigante de Redmond não dá sinais de que pretende revelar novidades em breve, um importante jornalista da indústria dos videogames está afirmando que um evento deve acontecer em breve.

Através de um post em suas redes sociais, Jez Corden, editor do site Windows Central, respondeu a um pedido de um fã que gostaria de ver mais transmissões da Xbox com atualizações sobre os lançamentos ao invés de guardar todas as novidades para eventos como a E3 e Gamescom.

Segundo Corden, eles "definitivamente estão preparando algo".

Não seria uma surpresa se a Microsoft realmente realizasse um evento para revelar novidades do Xbox, ainda mais com a possível aprovação da fusão com a Activision Blizzard, o que resultaria na inclusão de muitos títulos da editora no Game Pass, mas considerando que o Regulador Britânico adiou recentemente sua resposta sobre a transação, é possível que os planos de Phil Spencer tenham que ser adiados até que eles tenham mais certeza sobre o assunto.

Vale lembrar que a Microsoft tem grandes lançamentos agendados para este ano, incluindo Starfield, Redfall e Forza Motorsport, o que faz com que um Showcase seja não só provável como necessário.

O que você gostaria de ver nessa possível nova apresentação da Xbox?

Veja também!


13

Comentários

Apresentação da Xbox e Bethesda desta semana terá novidades de The Elder Scrolls
  • Esse ano vai ser o grande ano do Xbox, como foi 2022 e 2021 e 2020... kkkk

      • Já estou começando a pegar ranço da Microsoft e do Phill spencer, mostra logo pelo menos um AAA tipo awohead desde 2018 esperando algo diferente de Forza e Halo, eu não gosto de nenhum excluívo da Sony mas pelo menos eles lançam,merdas na minha opinião mas lançam,hallblade 2 é só para chupar dedo,stade of dacay 3 nada,fable piorou a Bethesda quando não era da Microsoft lançava jogo todo ano e agora está lacrando preocupada em fazer sindicato,porra meu coloquem esses Studios pra trabalhar, patrão que bajula funcionários só dá merda. Esse evento terá por obrigação de ter algo além de Forza e esse joguinho da Bethesda que nem AAA é já que confirmaram que não vai mostrar starfied

        • Enquanto isso, o Play 5 já tem muitos!#choracaixiti

          • Xbox e jogos são coisas que não combinam

              • "mas enquanto isso, muitos jogadores do Xbox estão ficando impacientes com a falta de novos anúncios e lançamentos AAA para o console"

                Conversa fiada, sou consumidor do Xbox e estou dboa, com o catalogo de jogos lotados.
                Quem acha que a empresa vive somente de jogos first é um fresco.

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Economia e mercado

                Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

                Asus

                ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços