LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beta da One UI (Android 9 Pie) para o Galaxy S9 chega a mais um mercado

11 de dezembro de 2018 7

Ainda em meados de novembro, Samsung abriu as portas do programa Beta da One UI para smartphones Galaxy S9 e S9 Plus na Coreia do Sul e nos Estados Unidos.

A nova interface da família Galaxy incorpora o Android 9 Pie à essência da Samsung, trabalhando com os principais recursos do software mais recente em prol da simplicidade e produtividade.

Mais tarde, o Galaxy Note 9 também embarcou no programa experimental da marca, mas apenas para celulares desbloqueados nos Estados Unidos.

Enquanto os donos de Galaxy S9 e S9+ no mercado indiano conseguiram se inscrever no programa beta da One UI no final do mês passado, só agora a Samsung começou a liberar o software nessa região.

De acordo com relatos de usuários na Índia, a versão do software que está sendo implantada parece ser a terceira compilação beta lançada anteriormente no mercado norte-americano, e incorpora o último pacote de segurança de 2018 do Android (dezembro), liberado na semana passada.

O Galaxy S9 recebe o firmware compilado sob versão G960FXXU2ZRL5, enquanto o Galaxy S9+ por sua vez fica com a compilação G965FXXU2ZRL5.


Os usuários que participam do programa beta podem acessar o caminho Configurações > Atualização de software > Fazer o download das atualizações manualmente para instalar a nova One UI.

Tenha em mente que a atualização é bastante pesada, com cerca de 1.8 GB de tamanho. Assim, uma dica bacana é preparar a bateria do celular e, claro, conferir se a conexão está trabalhando corretamente para evitar quaisquer falhas na migração para a nova plataforma da Samsung.

Esteja ciente, no entanto, de que esta atualização é uma viagem só de ida, necessitando de uma formatação completa do aparelho para retornar ao Oreo – certifique-se de fazer um backup dos seus dados.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Beta da One UI (Android 9 Pie) para o Galaxy S9 chega a mais um mercado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista