LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais vazamentos! Galaxy M30s terá tela Full HD, câmera de 48MP e bateria gigante

27 de agosto de 2019 31

Atualização (27/08/19) - Por DB:

Noticiamos mais cedo os primeiros vazamentos sobre as especificações técnicas do futuro Galaxy M30s, e novas informações dão conta de detalhes da tela e dos módulos de câmera do dispositivo.

O celular terá como destaque sua câmera traseira tripla, especialmente pela faixa de preço que será destinada. De acordo com a SamMobile, o modelo terá um sensor primário de 48 megapixels com abertura f/2.0, um sensor secundário de 5 MP f/2.2 para efeito desfoque e uma terceira câmera de 8 MP f/2.2 com lentes grande-angulares. Também haverá uma câmera frontal de 16 MP com abertura f/2.0 .

Sobre a tela, poderemos ver um display de 6,4 polegadas com resolução FHD + de 2400 × 1080 pixels. Contudo, o principal destaque fica para sua enorme bateria de 6.000 mAh, com a má notícia de não haver suporte para carga rápida de 25 W. Ainda não há informações de quando o dispositivo será lançado.

Post original (27/08/19):

Galaxy M30s tem design revelado com câmera tripla e módulo retangular; confira

Depois de ter passado por certificação Wi-Fi no início da semana passada e de novos rumores apontarem ainda ontem que a Samsung possa estar planejando adotar um módulo de câmera principal com sensor de resolução de 48 MP para o Galaxy M30s, agora mais um vazamento volta a exibir detalhes do possível design do próximo intermediário da empresa.

Como podemos conferir nas imagens abaixo reveladas por uma fabricante de capas de proteção e disponibilizada no Twitter pelo leaker Sudhanshu Ambhore, é possível notar que a Samsung deverá apresentar uma mistura entre o padrão adotado no seu mais recente lançamento com a próxima geração de iPhones.

É possível notar as semelhanças entre o módulo de câmera tripla do Galaxy Note 10 com as três câmeras traseiras dispostas na vertical com o flash ao lado do primeiro sensor fotográfico, com o módulo de câmera dos novos iPhones de 2019 com uma protuberância em toda a região.

Tal vazamento reforça o vazamento do início do mês passado revelado pelo 91mobiles onde a edição com tons de verde e azul na tampa traseira mostravam o furo largo para o módulo de câmera e para o leitor biométrico traseiro, dois detalhes reforçados nas imagens acima.

Até o momento as informações apontam que o M30s será anunciado pela Samsung primeiro na Índia com chipset Exynos 9610, variantes com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, além de 6.000 mAh de capacidade de bateria, sendo este seu principal diferencial.

A Samsung ainda não se manifestou a respeito dos vazamentos e até o momento não há detalhes oficiais sobre data de anúncio, lançamento e preço do Galaxy M30s.

O Samsung Galaxy M30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Mais vazamentos! Galaxy M30s terá tela Full HD, câmera de 48MP e bateria gigante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista