LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Fold 2: segunda geração do dobrável deve ser mais barata e ter versão mais acessível

07 de abril de 2020 3

Muito se fala a respeito do Galaxy Fold 2, que deve ser o terceiro celular dobrável da Samsung logo após o Galaxy Fold e o Galaxy Z Flip, que foi lançado mais recentemente. Agora temos mais informações do próximo lançamento da Samsung além das renderizações vazadas anteriormente: tudo indica que o novo dobrável deve ser mais barato que a primeira geração.

Segundo fontes o Galaxy Fold 2, que talvez possa ter até outro nome devido à reputação complicada da primeira geração, deve ser identificado pelo modelo SM-F916. Começando pelas diferenças, a nova versão deve ter 7,7 polegadas na diagonal, o que é um pouco maior que o Galaxy Fold que mede 7,3 polegadas. Ainda falando da tela, ela deve contar com um infinity-O ao invés de um entalhe.


O furo do infinity-O deve ser centralizado na tela e a tela externa deve ter 4,6 polegadas. O conjunto de câmeras deve ser parecido. O sensor principal deve ser o mesmo da primeira geração do Galaxy Fold, entretanto, algumas mudanças devem fazer com que um dos modelos oferecidos não tenha 5G, graças ao Snapdragon 865, que não tem modem integrado e pode tornar o celular mais "barato".

Fontes dizem que essa versão pode ser identificada pelo modelo SM-F910. O modelo principal, é claro, deve contar com 5G. Rumores ainda diziam sobre uma possível S Pen acompanhando o celular, mas ainda não está claro de fato se ela virá para todos os modelos, sendo possivelmente uma exclusividade da versão mais cara do dobrável.

O Galaxy Fold 2 deve ser revelado entre julho e setembro e provavelmente com ele o Galaxy Note 20, que certamente terá uma S Pen, como já é tradição da linha. Para finalizar as especificações, o Fold 2 deve contar com 256GB de armazenamento interno, o que é menos do que os 512GB e deve tornar o valor do celular mais aceitável em diversos mercados.


3

Comentários

Galaxy Fold 2: segunda geração do dobrável deve ser mais barata e ter versão mais acessível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista