LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Design do Galaxy S21 Plus é revelado em vazamento com três câmeras e tela sem curvas

23 de outubro de 2020 72

Dias após o vazamento das primeiras renders que revelaram o possível design do S21 e S21 Ultra, agora é a vez do Galaxy S21 Plus, modelo que será posicionado entre os dois outros dispositivos, ter seus detalhes revelados.

As imagens foram reveladas pelo site indiano MySmartPrice e mostram o possível modelo baseado em arquivos CAD completamente crus, sem detalhes de cor, acabamento e textura, apenas as linhas e definições padrões do smartphone.

Pelas imagens abaixo é possível notar que o S21 Plus vai se parecer muito com o S21 comum, oferecendo um módulo de câmera idêntico com três lentes, o mesmo que já apareceu em foto real em outro vazamento.


Pelos mais diversos ângulos podemos concluir que, caso este seja o formato final do Galaxy S21 Plus (e é muito provável que seja, dado os outros vazamentos de outras fontes), a Samsung deve adotar uma moldura lateral em metal, já que há linhas na parte inferior e superior do smartphone para passagem de sinal.

Vemos também como grande destaque a nova tela flat que vai ser adotada no S21 e S21 Plus, sendo o S21 Ultra o único modelo do trio que deve adotar uma tela ligeiramente curvada semelhante aos modelos da linha Galaxy S20.

Pelo documento, é dito que o S21 Plus mede 161,5 x 75,6 x 7,8 mm e adota uma tela de 6,7 polegadas com, como podemos ver, um entalhe circular centralizado para abrigar a câmera frontal. Comparado com o S20 Plus, seu sucessor é ligeiramente mais estreito, um pouco mais alto e tem a mesma espessura do corpo,

Outra diferença visível na tela fica para as bordas mais simétricas do projeto. Enquanto o S21 deve adotar um display completamente simétrico em todas as bordas, o S21 Plus e S21 Ultra devem diminuir ainda mais a espessura das bordas laterais e superior.

O Galaxy S21 Plus é esperado para chegar com bateria de 4.660 mAh e incluir suporte para carregamento rápido de 25W, sendo lançado com Snapdragon 875 ou Exynos 2100. O anúncio do trio deve ser antecipado em 2021, podendo acontecer já em janeiro.


72

Comentários

Design do Galaxy S21 Plus é revelado em vazamento com três câmeras e tela sem curvas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista