LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A32 e A52 chegam em breve aos EUA para aumentar linha 5G da AT&T e T-Mobile

08 de janeiro de 2021 2

Com a gradual ampliação na disponibilidade das conexões 5G ao redor do mundo, temos agora o início do que podemos chamar de popularização da nova tecnologia, graças a chegada de mais opções de aparelhos intermediários e de entrada (algo que poderá acontecer de forma mais rápida com a chegada do Snapdragon 480).

Dentre os aparelhos que são esperados com lançamento em breve no mercado internacional, temos os intermediários Galaxy A32 5G e Galaxy A52 5G que já foram flagrados algumas vezes em certificações variadas o que inclui o Bluetooth SIG e BIS para o A32, bem como do 3C para o A52.

Seguindo com as informações relacionadas aos novos intermediários, temos agora a revelação por parte do pessoal da SamMobile que ambos os aparelhos devem chegar ao menos em parceria com duas operadoras de lá: a T-Mobile e a AT&T, algo que já é comum de se ver no país.

Não menos importante, a suspeita é que variantes 4G desses aparelhos não sejam disponibilizados por lá, o que significa portanto dizer que a marca apostará alto na ampliação da linha 5G e possível redução gradativa na oferta de aparelhos com a tecnologia de conexão mais antiga.

Galaxy A51: evolução do intermediário apresentado em 2020 deve trazer variantes com e sem 5G

Por enquanto, as informações são escassas quanto ao que veremos nos novos dispositivos mas o esperado que o Galaxy A32 5G traga tela de 6,5" com Infinity-V, câmera traseira quádrupla com sensor principal de 48MP, leitor de digitais lateral, carregamento rápido de 15W e hardware que inclui o chipset MediaTek Dimensity 720 e ao menos 4GB de RAM.

Já com relação ao Galaxy A52 5G, é esperado que ele traga uma tela Super AMOLED de 6,5" com Infinity-O (vulgo furo na tela) e eitor de digital integrado, câmera quádrupla com sensor principal de 64MP e Qualcomm Snapdragon 750G e até 8GB de RAM. Vale também citar que nesse caso, deve também existir uma versão 4G com o Snapdragon 720G embarcado.

(atualizado em 22 de janeiro de 2021, às 14:14)

2

Comentários

Galaxy A32 e A52 chegam em breve aos EUA para aumentar linha 5G da AT&T e T-Mobile
  • Seria muita falta de consideração com o mercado brasileiro, querer nos empurrar a versão capada de 4G desses modelos...

      • Espero que a Samsung não tenha a carta de pau de empurrar a versão antiga e obsoleta de 4G do A52 para o Brasil...
        Não nos fornecendo a versão 5G...

          Android

          Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

          Android

          Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

          Android

          O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas