LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Design renovado em 2021? MacBooks Pro com visual refinado são mostrados em renderizações

08 de janeiro de 2021 3

A Apple apresentou os novos MacBooks com Apple M1 em 10 de novembro e desde então muitas especulações sobre novos modelos com design mais fino e moderno surgiram de todos os lados na Internet. Hoje, felizmente temos algumas renderizações mostrando como os novos MacBooks Pro devem se parecer na Fresh Concept Gallery. Confira o que esperar.

Os designs são da Zeroeth Element e mostram alguns refinamentos em relação aos MacBooks atuais, como as bordas mais finas nas telas e proporcionais dos modelos de 14,1 e 16 polegadas, o que é realmente esperado caso a Apple adote displays Mini LED em seus notebooks, afinal ela sempre se mostrou preocupada com o visual dos seus produtos.


Além disso ambos tem a mesma espessura e isso provavelmente deve ser uma bela realidade nesta nova geração graças ao sucessor do processador Apple M1, que certamente trará ainda mais eficiência energética e térmica aos MacBooks Pro.


O conceito ainda menciona algumas especificações técnicas que podem estar presentes nos novos MacBooks, tais como o provável chip M1X, até 32GB de RAM, USB 4.0 e Face ID.


Ainda é dito que o M1X pode ter 12 núcleos: 8 deles focado em alto desempenho e 4 para eficiência energética, o que certamente trará grandes benefícios para aqueles desejam portabilidade mesmo com projetos mais complexos.

O conceito ainda mostra algumas leves mudanças no teclado, mas acreditamos que a Apple não retornará ao modelo borboleta após a péssima repercussão que ele causou. Vale dizer que ainda temos poucas informações sobre os MacBooks que podem ser anunciados no segundo trimestre de 2021, mas é muito provável que eles tenham um visual similar ao visto aqui.

Conte nos comentários o que você acha desses conceitos de MacBooks Pro.

Saiba mais


3

Comentários

Design renovado em 2021? MacBooks Pro com visual refinado são mostrados em renderizações

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo