LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Flip 3: após data de anúncio vazar, relatório dá mais detalhes sobre o dobrável

28 de janeiro de 2021 9

Atualização - 28/01/2021 por JS

O celular dobrável Samsung Galaxy Z Flip 3 continua tendo diversas informações a respeito do anúncio reveladas por vazamentos e relatórios. Alguns dias após o possível período de lançamento ser revelado, um novo rumor disponibiliza mais detalhes a respeito do produto.

Dessa vez um relatório publicado pelo Naver revelou que o aparelho vai contar com um mini display na parte frontal de 1,3 polegadas, que vai ser um adendo para a tela dobrável OLED de 6,8, com taxa de atualização de 120 Hz, como já havia vazado anteriormente.

Em relação ao formato, é reportado que a dobradiça do smartphone vai receber melhorias em relação ao antecessor, além de ter algumas medidas de tamanho modificadas, passando a ser mais fino e isso vai acabar sendo um diferencial importante na hora de dobrá-lo, já que vai se tornar ainda mais compacto.

Apesar das novas informações, ainda não existem dados a respeito do preço, e tudo leva a crer que a oficialização vai ser realizada no mês de maio ou julho.

Matéria original - 26/01/2021

Prestes a completar um ano do anúncio do primeiro Galaxy Z Flip, a Samsung deve apresentar ainda durante este trimestre o novo Galaxy Z Flip 3, modelo que saltaria uma geração para entregar maior consistência de nomenclatura ao lado do Galaxy Z Fold 3.

Agora novas informações apontam que a lançamento da nova geração do smartphone dobrável da Samsung em formato flip estaria perto graças a finalização do hardware do dispositivo.


De acordo com os rumores publicados nesta terça-feira, o Galaxy Z Flip 3 não deve apresentar grandes mudanças em relação ao modelo anterior, com principais alterações sendo a tela interna com bordas mais finas e entalhe circular menor, além da adoção de um painel de tecnologia LTPO com taxa de 120 Hz.

O corpo do Z Flip 3 seria mais fino que o do Z Flip original, e é esperado que a Samsung possa apresentá-lo entre março e maio de 2021, uma vez que a empresa teria adiado o anúncio, antes esperado para fevereiro.

É esperado que os dois principais dobráveis da Samsung sejam apresentados em conjunto. Dessa forma, o Galaxy Z Fold 3 deve ser revelado em conjunto com o Z Flip 3 nos próximos meses.

Rumores apontam que o Z Flip 3 chegara com tela externa maior, design de câmeras semelhante à linha Galaxy S21, mesmo conjunto de três câmeras traseiras e, claro, novo chip Snapdragon 888 de alto desempenho, além de novas funcionalidades de software para o modelo.

O Samsung Galaxy Z Flip 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Galaxy Z Flip 3: após data de anúncio vazar, relatório dá mais detalhes sobre o dobrável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista