LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22 Ultra: novo vazamento reforça a presença do slot para a S Pen, mas há um porém

24 de setembro de 2021 126

Atualização (24/09/2021) - LR

A linha Galaxy S22 segue recebendo rumores e tendo possíveis informações confirmadas antes de um posicionamento oficial da Samsung. Vazamentos divulgados nesta semana reiteram a presença de um slot para armazenamento na S Pen no próximo carro-chefe da sul-coreana, decisão que pode afetar a capacidade da bateria e, consequentemente, a autonomia dos próximos telefones dessa categoria.

Diferentemente do Galaxy Z Fold 3 e S21 Ultra, o Galaxy S22 Ultra deve contar com um compartimento específico para carregar a S Pen, acessório que atualmente é mantido em uma área presente nas capas de proteção dos aparelhos, sendo bastante parecido com o que encontramos na descontinuada linha Note.

Também é esperado que a fabricante adicione um sensor no compartimento da caneta capaz de identificar quando o acessório é inserido ou removido, com isso ativando recursos predefinidos pelo usuário e executando algumas ações assim que a S Pen é conectada ao smartphone.

Desde a série Galaxy S21 a Samsung inseriu o suporte à S Pen, antes exclusivo da linha Note, nos tops de linha da família S, ainda que apenas no modelo Ultra, o mais avançado entre os três disponíveis.

No entanto, o S21 Ultra não possui um slot para a canetinha da Samsung, o que acaba tornando a experiência de uso um pouco inconveniente, facilitando que o acessório seja perdido.

Porém, de acordo com o conhecido vazador Ice Universe em uma publicação recente no Weibo, isso está prestes a mudar na série Galaxy S22, pois aparentemente, o S22 Ultra vai trazer um espaço para armazenar a S Pen.


Isso implicaria na já mencionada redução na capacidade da bateria, mencionada anteriormente pelo mesmo leaker em uma publicação no Twitter.

Atualização (20/09/2021) por EB

Na semana passada vimos indícios de que o Galaxy S22 pode chegar como o menor modelo da série desde o Galaxy S9. Agora mais evidências vindas do leaker Ice Universe, que afirma que o S22 pode ser menor até mesmo que o novo iPhone 13. Confira agora os comparativos apresentados neste novo vazamento.

Começando com o comparativo entre toda a linha temos o Galaxy S22 como o menor modelo de todos, o S22 Plus sendo consideravelmente maior. O S22 Ultra deve ser alguns centímetros maior que ele, como é possível notar na imagem acima tuitada hoje pelo leaker.

O segundo comparativo é um pouco mais interessante: nele vemos que o S22 deve ser muito menor que o S21, que tem 151.7 milímetros de altura e 71.2 mm de largura.

Também é evidenciado como o S22 deve ser menor que o recém lançado iPhone 13, que mede 146.7 mm de altura por 71.5 de largura. Dessa forma podemos estimar que o S22 deve ter um pouco mais de 142 mm de tamanho. Ice Universe ainda detalha que o tamanho se refere diretamente ao corpo do aparelho, então é altamente provável que ele tenha uma bateria menor.

Qual o fator mais importante nas especificações de um celular para você?

Atualização (17/09/2021) por LL

Série Galaxy S22 pode ter modelo com menor tela desde a linha S9 e downgrade nas baterias

Muitos se decepcionaram ao descobrirem que a próxima linha flagship da Samsung, Galaxy S22, pode sofrer um downgrade em termos de bateria. Aparentemente, esse não será o único componente dos modelos a sofrer redução: de acordo com novo rumor, o modelo-base da série Galaxy S22 também terá uma tela muito menor em comparação com o Galaxy S21.

A informação, que vem do famoso leaker Ice Universe no Twitter, aponta que o Galaxy S22 terá uma tela de 6,06 polegadas, configurando-se assim como o dispositivo com menor tela da Samsung desde a linha Galaxy S9 — sem contar a exceção especial S10e. As dimensões do futuro celular carro-chefe da Samsung serão parecidas com as dos iPhones 12 e iPhones 13.


A diminuição na tela também afetaria o modelo Galaxy S22 Plus, que então possuiria uma tela menor que a de 6,7 polegadas do Galaxy S21 Plus. Ao que parece, a Samsung quer aumentar a lista de distinções entre os aparelhos da nova linha, buscando agradar consumidores que desejam telas menores e reservando características robustas para os modelos Plus e Ultra, que podem contar com telas de até 6,81 polegadas.

Quais suas expectativas para a série Samsung Galaxy S22?

Já há rumores de que o novo topo-de-linha da Samsung, o Galaxy S22, sairá ainda este ano, mas agora um novo apontamento indica que uma especificação em particular pode deixar a desejar. Assim como o Galaxy S20 removeu a entrada para fone de ouvido e o Galaxy S21 a entrada para cartão microSD, a próxima série pode trazer um downgrade na bateria dessa linha.

Segundo informações do site Galaxy Club, a capacidade da bateria do modelo básico do Galaxy S22 terá uma capacidade nominal de apenas 3.590 mAh — isto é, uma capacidade que será comercializada como 3.700 mAh. Em comparação, a capacidade nominal do S21 era de 3.880mAh.


Já o Galaxy S22 Plus deve trazer uma bateria de 4.500 mAh em vez da capacidade de 4.800 mAh encontrada no S21 Plus. Enquanto isso, a versão mais avançada deverá manter os mesmos 5.000mAh do S21 Ultra.

Os próximos carros-chefe da Samsung apresentarão painéis OLED mais novos e eficientes, com um processador Exynos 2200. Mas se essa diminuição de bateria se confirmar, será ruim para o conjunto. Daí, também, a Samsung querer introduzir opções de carregamento rápido de 45W em alguns dos telefones da série.

Matéria original (13/06/21)

Há menos de cinco meses, o público contemplava oficialmente a série Galaxy S21, os smartphones mais avançados da Samsung. Apesar de serem dispositivos completos em diferentes quesitos, os usuários não deixam de especular o que a empresa sul-coreana pode estar preparando para a futura geração.

O Galaxy S22 já é esperado com uma câmera teleobjetiva destacável e processamento gráfico dado por uma GPU da AMD. Agora, novos vazamentos sugerem que a próxima geração seja equipada com telas AMOLED de até 6,81 polegadas com a tecnologia LTPO.


De acordo com as informações provindas de diversas fontes, os futuros smartphones — Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra — serão respectivamente equipados com telas de 6,1 polegadas, 6,5 ou 6,6 polegadas e 6,8 polegadas, conforme detalhado por um vazador no Naver.

Com números ligeiramente diferentes, o usuário Mauri QHD, no Twitter, divulgou medições adquiridas por suas fontes confiáveis, apontando que os modelos serão equipados com telas de 6,06 polegadas, 6,55 polegadas e 6,81 polegadas. Vale notar que esses números sustentam a mesma hipótese de que o Galaxy S22 Ultra ostentará o maior display da série.

É possível que as medidas conflitantes sejam resultado das variações de metodologias para a medição da tela, considerando uma margem de erro para os cantos arredondados e outras variáveis. Por outro lado, há consistência na especulação de que apenas o modelo mais avançado equipará a tecnologia LTPO da sul-coreana.

Até o momento, essas são as únicas informações obtidas em torno do display AMOLED Dinâmico que agrega alto nível à tecnologia dos smartphones flagships da Samsung. Mais informações em torno desses aparelhos devem emergir em breve.

Veja mais!

O Samsung Galaxy S22 Ultra está disponível na Carrefour por R$ 7.551 e na Amazon por R$ 8.199. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 53 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de novembro de 2022, às 17:10)

126

Comentários

Galaxy S22 Ultra: novo vazamento reforça a presença do slot para a S Pen, mas há um porém
  • Alguns downgrades que Samsung faz para economizar dinheiro
    *recursos de resfriamento o modelo coreano, s21 tem câmera de vapor, grafeno, pasta térmica , versão global e Br não tem nada.
    * Dolby vision e 10bits Samsung vende tela Dolby vision para as outras fabricantes, mas não para aparelhos Samsung.
    *Uso de placa mãe mais simples é uma economia para lucrar mais, que afeta o som e a bateria do aparelho que demandam espaço
    *Uma placa mãe mais simples também afeta a velocidade de carregamento por isso diminuiu de 45w para 25w a potência do s20u para s21u
    * Duas baterias para melhorar carregamento e dissipação de calor
    *Traseira de plástico que afeta dissipação de calor e arranha fácil
    {Usei S 21+ por 3 semanas (comprei e devolvi para loja)e s20fe 2 meses os dois arranharam na traseira}
    * Por fim tudo isso é para economizar dinheiro e lucrar , mais agora fica questionamento cobrar 1400 dólares no s21 U e ter todas essas economias na fabricação, eu acho como consumidor que uma sacanagem.
    Então não fique com raiva de mim e sim da fabricante.
    Deve existir mais economias na fabricação (assim como qualquer outra fabricante, mas de longe a Samsung é mais cara do mundo Android)

    • As famílias de smartphones da Samsung tão uma confusão. M era bateria agora tão tirando p melhorar câmera e só vende pela internet, S fez uma mistura ainda confusa com os Notes. Aí tem aquela linha A que era pra ser a linha barata mais tem de tudo, até modelo de 2mil. Fora as subdivisões fe, normal, plus, ultra, s no fim, lite...

        • Pois é, nem sei qual celular é o melhor porque os hardwares dos celulares das 2 linhas são semelhantes

          Vide M32 e A32 4G, M12 e A21s, A71 e M51 e por aí vai, se eu tivesse controle dessas linhas tiraria esses modelos com s no final, a linha A3x(A30, A31, A32), a linha A0x(A01, A01 Core, A02 e A02s) e a linha M1x(M10, M12).

            • Pelo visto não é tão confusa visto que vc entendeu tudo e até "explicou" pra nós.

            • www.phonearena.com/news/samsung-galaxy-s22-ultra-renders-leak-galaxy-note-weird-camera-bump_id135293

              Postaram o design. É o note 20U com ilha da cam em forma de P.

              • A Samsung deveria lançar 4 produtos Tops de linha, que meu chute é:
                Samsung S22
                Samsung S22+
                Samsung S22 Ultra
                Samsung S22 Note

                Assim uniria a linha Note a linha S, sem perder as características da linha Note e nem seu publico.

                  • Samsung perdendo mercado e continua lançado celulares abaixo da concorrência e fabricando produtos melhores para concorrência , que para seus clientes

                      • O que falta a Samsung Dolby vision e Atmos, tela 10 bits ,hd10+, melhor dissipação, dissipador de grafeno, placa mãe melhor que suporte mais watts para carregamento e caixa de áudio maiores, sistema de 2 baterias em paralelo , carregador de 65w ou superior.
                        Não super aquecer no modo DEX.
                        Mais recursos de software como xiaomi, mais qualidade de software e estabilidade quanto a OnePlus

                          • Xiaomi só saber lança recursos, quero vê e te uma miui sem bugs e otimizada..

                            • Oque falta a você:
                              Parar de ser mentirosou e pesquisar antes de falar merda.
                              Só não tem dolby vision.
                              E o resto, é típico de quem não usa. Ou melhor, usou um galaxy S de anos atrás.

                                • São coisas que ela podia melhorar.fanboy coisas que já tem no mercado e são economias bobas.
                                  O que custa colocar no aparelho as chinesas estão colocando com aparelho metade do preço.
                                  Quero que todos tenham independente do preço que você decida pagar.se você quer pagar o dobro e não ter é doença.
                                  Se você paga o dobro pelo menos era para ter Dolby vision, Atmos, as caixas de som do mi 10 ,mi 11 que são akg. Se Samsung gastar mais na placa mãe

                                    • "Pagar o dobro"
                                      E mais da metade do que falas não é verdade...
                                      Custa pesquisar?
                                      Me poupe, nos poupe e se poupe.

                                        • Se Samsung gastar mais na
                                          placa mãe, pode colocar um áudio melhor, um carregamento melhor e duas baterias. Coisas que são corte de custo imagina o teu sistema operacional preferido com recursos extras , então para de me encher saco só pq a sua empresa preferida não faz lição de casa

                                          • Tiltou. Na verdade, só tem o Dolby atmos e o HDR10+, o resto não tem.
                                            Esse "resto" é coisa que fanboy da Samsung nunca teve, por isso não faz falta.

                                              • não tem o dolby vision, câmara de vapor (no s21) e carga mais rápida.
                                                Me diga uma coisa, você pode provar que a placa mãe que a Samsung usa é inferior? Por exemplo?
                                                Grafeno: a Huawei e a xiaomi usaram em 1 smartphone cada (e em 2019) depois voltaram atrás por conta do custo alto (hoje usam câmara de vapor).
                                                Pode provar que todos os tops super aquecem com o dex?
                                                Eu usei todos os S com dex, quem super aquece é a linha s20 (óbvio).
                                                Mais recursos de software (e ainda usa a xiaomi como exemplo) kkkkk
                                                Oque a miui tem que a one ui não tem ?
                                                (Além dos bugs)?
                                                Mas claro, isso é coisa que hater e xing boy ignoram só pra atacar e falar sem saber ou usar.

                                                  • *Claramente não viu os dois funcionando lado a lado e nunca usou(miui e oneui).
                                                    *Sobre recursos de resfriamento o modelo coreano e EUA s21 tem câmera de vapor, grafeno, pasta térmica , versão global e Br não.
                                                    *Sobre Dolby vision e 10bits Samsung vende tela Dolby vision para as outras fabricantes, mas não para aparelhos Samsung.
                                                    *A placa mãe mais simples são economia para lucrar mais que afeta o som e a bateria do aparelho que demandam espaço
                                                    *Uma placa mãe mais simples também afeta a velocidade de carregamento por isso diminuiu de 45w para 25w a potência do s20u para s21u
                                                    * Duas baterias para melhorar carregamento e dissipação de calor
                                                    *Traseira de plástico que afeta dissipação de calor e arranha fácil
                                                    {Usei S 21+ por 3 semanas (comprei e devolvi para loja)e s20fe 2 meses os dois arranharam na traseira}
                                                    * Por fim tudo isso é para economizar dinheiro e lucrar , mais agora fica questionamento cobrar 1400 dólares no s21 U e ter todas essas economias na fabricação, eu acho como consumidor que uma sacanagem para com consumidor.
                                                    Então não fique com raiva de mim e sim da fabricante.

                                                      • Ficou meio bosta pq eu não revisei o texto, mas é isso , o melhor aparelho nacional , s 21u vem com economias , que não se justificam.
                                                        E adiam melhorias , claramente copiando a Apple em políticas ruins

                                                  • One ui já tem bastante recurso, adianta nada ter recursos extras da miiui se o sistema fica todo bugado...

                                                      • One ui já tem bastante recurso, adianta nada ter recursos extras da miiui se o sistema fica todo bugado...

                                                      • Não entendi. Eu vi escrito ali "PS 5000mAh bateria" então no caso não houve redução, apenas vai continuar o mesmo.

                                                        • O tc errou nessa atualização de notícia.
                                                          Ele citou no "tweet anterior" que; o s22 e s22+ teriam a bateria reduzida, devido a uma redução no tamanho dos dois aparelhos.
                                                          Mas que o ultra não ficara menor e não teria tal redução na sua bateria...
                                                          Ou seja vocês se enrolaram legal nessa ai...

                                                            • É inaceitável que não venha com carregamento solar sobre a tela ou pela parte de trás. Deixar o celular no sol deveria carregar ele por completo em questão de 18 minutos. Ou mesmo que fosse por balanço do aparelho, seja caminhando ou chacoalhando ele intencionalmente para carregá-lo. Não tem condição em pleno 2021 ainda usar essa tecnologia antiga e depender de carregamento por terceiros via cabos ou indução.

                                                              • Não existe rumor sobre redução de tamanho ou de bateria no modelo Ultra, o S21l U tem 5000 mAh e os vazamentos pro S22 apontam pra mesma capacidade.

                                                                Só vai ter redução nos modelos comuns por os smartphones vão ficar menores, aparelhos menos = menos espaço interno = menos gasto se energia.

                                                                Não vai ter slot no Ultra

                                                                  • %u201C Galaxy S22 Ultra: slot para a S Pen estaria por trás da redução na capacidade da bateria%u201D

                                                                    Se for confirmado esse rumor será um absurdo, trocar bateria melhor por uma porcaria de entrada pra caneta

                                                                    • Top. Não aguento essas telhas. Tem que ter para os ambos dos gostos

                                                                        • O maior fanboy da Apple é a Samsung.

                                                                          • Até gostaria de aparelho que não fosse muito grande, hj em dia os aparelhos parecem uma telha

                                                                            • Todo aparelho hoje deve ter no mínimo 6 polegadas, lançar modelo de ponta menor do que isso é um tiro no pé

                                                                                • Muita gente tá convenientemente esquecendo que o TAMANHO da tela também impacta na bateria.

                                                                                  Eu não duvido nada de durar a mesma coisa no fim das contas.

                                                                                    • Ué o S10e não tinha 5,8 polegadas?

                                                                                      • Mas já estão fazendo isso a 1 ano, agora é essa a tendência, cobrar mais e entregar menos.

                                                                                          • Na verdade, muitos usuários ainda sentem falta de um aparelho menor, que se encaixe melhor no bolso e nas mãos(literalmente).
                                                                                            Em 2021 tanta a linha A como a linha S deixaram de oferecer opções menores.
                                                                                            Tela grande só é vantagem quando o principal uso vai ser jogar e assistir. Do contrário, uma tela de 5 a 5 polegadas atende melhor.
                                                                                            E quanto menor as dimensões do aparelho, menor o tamanho da bateria que cabe ali. Isso é algo que quem gosta de aparelho menor já está acostumado.

                                                                                              • Todo ano dizem a msm coisa, "queremos aparelhos menores", e toda vez que lançam aparelhos pequenos eles encalham. Não tem essa demanda, simples assim.

                                                                                                  • Encalham porque eles tiram metade dos features da versão menor. Quer 3 câmeras e desbloqueio sob a tela e resolução Full HD+? Compra o Plus. Quer um celular pequeno? Ok, mas vai vir com desbloqueio no botão lateral, 2 câmeras, tela com resolução inferior e bateria menor. Obviamente que vai encalhar. As pessoas querem o pacote completo.

                                                                                                    • Analise de pessoas todes

                                                                                                        • É exatamente isso, no começo do ano eu decidi experimentar o iPhone 12 mini, q bateria incomodava um pouco msm, ms ter um aparelho daquele tamanho me deixou mto mais confortável pra usar o cell e com o s21 plus q tenho agr eu fico um pouco irritado com a tela grande de vez em quando. Minha adaptação ao 12 mini foi mto mais rápida q o s21 plus.

                                                                                                        • Creio que a SangueTeSunga, esteja realizando tal jogado, para promover de vez os Foldidos da vida!
                                                                                                          Percebam... Por que de colocar, tudo que é mais tecnologico, por exemplo, num galaxy S22 com umc erto precço, sendo que eu quero que meus aparelhos futuristicos como os Galaxys Foldidos com um preco mais exorbitante ganhe mercado?
                                                                                                          Tipo, capo esse que tem costume de ser top e mantenho o precinhu nada salgado, ponho tudo do bom e do melhor nos futuristicos, cobro um tiko a mais, e tenho sucesso!

                                                                                                            • a samsung esta quenrando as pernas c esses downgrades!mas uma vez torco p q esse novo exynos surpreenda

                                                                                                                • Espero que aconteça essa redução no tamanho do S22, tenho o S20 escolhi ele por justamente ser "pequeno", gosto de usar com uma mão e além de não fazer volume no bolso.

                                                                                                                  Única coisa que não me agrada é essa redução na bateria, esse novo Exynos tem que vim totalmente diferente, para haver um milagre na duração de bateria no mínimo!

                                                                                                                  • Acho que temos que pegar Galaxy s21 ultra mesmo..

                                                                                                                      • Queremos telas curvas!!!

                                                                                                                        • Uma parte do pessoal aqui é burra ou se faz, não é possível.
                                                                                                                          O s21 tem 6.2...
                                                                                                                          Como que o s22, que vai ter uma tela menor e menos bordas, vai ter uma bateria igual ou maior?
                                                                                                                          Existe uma técnica nova pras baterias, já sendo usadas nos smartphones?
                                                                                                                          Pelo amor de Deus.
                                                                                                                          "Ain mas você é fanboy e tá passando o pano pra Samsung"
                                                                                                                          Bateria é algo físico, se o aparelho é bem menor, óbvio que a célula de bateria também vai ser menor.
                                                                                                                          Ela tá reposicionando os modelos da linha em questão de tamanho.

                                                                                                                          • Basicamente o s22 vai ser o sucessor do s10e.
                                                                                                                            A Samsung vai adotar quase a mesma estratégia de 2019...

                                                                                                                              • Só p/ Galaxy s22 Ultra que não será problema ...

                                                                                                                                  • Não sendo com telas na proporção 21:9, tela de 6,06" ficaria ótimo mas na proporção que usam atualmente ia ficar bem estranho a tela estreita demais...

                                                                                                                                    • A linha S ja era, tenho ate hj um S8 e digo que a câmera dele bate de frente com a linha S20 e o S9 e S10 brigam de igual com o S21, esse monte de câmera é tudo porcaria, de que adianta zoom se a foto enche de ruído ? Lástimável

                                                                                                                                      • Downgrade nas features e upgrade nos preços né sulcoreana fodid@

                                                                                                                                          • Mas terá downgrade tb nos preços?

                                                                                                                                              • Vai dar certo igual o mini da Apple.

                                                                                                                                                  • Boa notícia

                                                                                                                                                      • Interessante!!

                                                                                                                                                          • Samsung vc contrata aí sério vou te dar o caminho das pedras.

                                                                                                                                                            Primeiro PARA de lançar tanta trolha ruim que dá dó.

                                                                                                                                                            Na linha S acaba com o normal e plus já que ficaram tanto meia boca quase igual o FE e deixa só o ULTRA e top.

                                                                                                                                                            Ai faça os seguintes datas de lançamentos,

                                                                                                                                                            Começo de Dez lança o s22 fé, fé plus e o ULTRA, além do tablet fone watch etc e já pega as compras do natal.

                                                                                                                                                            Junho poderia lançar tablet note fones etc...

                                                                                                                                                            Esses coreanos são ruins demais de marketing nossinhora

                                                                                                                                                              • Poderia dar ruim isso aí mano! Estudo Marketing, e o FE corrige problemas (poucos, mas corrige) em relação ao modelo principal. Lançar no mesmo dia passaria a ser um modelo Lite ou teríamos uma compensação tipo na Apple: S22 (que seria o Lite sem o nome Lite, pra não dar sensação de versão capada, mesmo sendo), S22 Pro e Pro Max (só pra ilustrar com os iPhones) e S22 Ultra. Isso prejudicaria o preço. O FE hoje chega meses depois, e isso faz o preço dele ser mais baixo. No mesmo dia vai abalar geral"""" %uD83E%uDD74

                                                                                                                                                                • A linha S morreu com o Galaxy S10. De lá pra cá foi só ladeira abaixo. S20 e S21 fiasco e downgrade nas funções e a linha S22 parece seguir o mesmo caminho

                                                                                                                                                                    • Realmente o S10 foi o último GRANDE lançamento. O S20 foi fiasco, mesmo sendo muito bons, e o S21 consertou tudo que o S20 não fez. São todos excelentes aparelhos, mas a subida de preços e melhoras incrementais não valem o upgrade, assim como o iPhone desde o 11 (do meu ponto de vista)

                                                                                                                                                                        • Samsung quer afastar o modelo ultra dos demais, isso é bom pra derrubar o preço, visando que os iPhones ficaram mais baratos (até as versões de 512GB). S22 e S22+ devem vir com uma margem de diferença maior em preço em relação a versão Ultra. O distanciamento em especificações é ruim, mas desde que funcione direito o que tenha e o preço caia, acho que fica até "tolerável". Lembrando que o Z Fold 3 ficou mais barato lá fora e aqui no Brasil, então tudo indica que a estratégia é essa. No S20 ampliaram a linha para cima, agora parecem estar ampliando a linha para baixo de certa forma, numa tentativa de deixar o modelo Ultra ainda mais Ultra, o que faria sentido e ainda deve afetar os preços de intermediários, que ficarão mais acessíveis.

                                                                                                                                                                          • Isso tudo pra deixar mais finos...

                                                                                                                                                                            • Agora a porca torceu o rabo!

                                                                                                                                                                                • Não é de hoje que a Samsung vem pregando donwgrades nós tops.

                                                                                                                                                                                    • S22 vai ser a imitação do iPhone 12?

                                                                                                                                                                                        • Parece que só querem distanciar mais o ultra dos demais. Isso seria bom pelo preço, que deve ser mais baixo. Analisando que o Z Fox 3 ficou mais barato até aqui no Brasil, faria sentido, e afetaria até o preço de intermediários.

                                                                                                                                                                                            • Pra isso serve a versão FE

                                                                                                                                                                                                • Prefere o S22 mais caro? Preferir o FE não faz sentido. S21 chegou por R$ 5999. Imagino o S22 chegando na faixa de R$ 4999. Preço do FE abaixo da de R$ 4000 com certeza, e até chegando a R$ 3000 na loja da Samsung posteriormente. O que é ótimo pra quem não compra na loja. Lembrando que os iPhones não evoluíram tanto assim e ficaram mais baratos. Qualquer avanço significante vai manter ou subir os preços da nova linha de produtos. Por isso faz sentido distanciar os modelos mais básicos, assim a versão Ultra pode até cair, nem que seja pra R$ 9999 na versão mais cara. Já é bom sinal. O melhor Android seguirá mais acessível que o melhor iOS. Lembrando que o iPhone 12 Mini começava em R$ 6999, então com os iPhones 12 e 13 mais baratos, o preço do S22 vai cair.samsung sempre cobra a menos, pelo menos no Brasil.

                                                                                                                                                                                                    • S21 está 3700, fiasco em vendas. S20 FE faz sucesso por custar menos, mas sem sacrificar a bateria. S22 com pouca bateria e custando bem mais que a versão FE não vai dar certo. iPhone mais "barato" faz sucesso por expandir a venda do status, única coisa que sustenta a Apple. Samsung sonha, mas não tem marca, não tem status.

                                                                                                                                                                                                        • Exatamente! O S22 vai cair no preço, FE também, naturalmente. Bem, meu ponto de vista baseado no que estudo. Estudo Marketing. Você parece estar defendendo o preço lá em cima. Lembre-se que os acessórios não vêm na caixa. Qualquer redução de R$ 100 já faz diferença.

                                                                                                                                                                                                            • Estudando marketing com foco em defender a marca? Só de você acreditar que, ao retirar o carregador e o fone da caixa, os preços caíram, torna irrelevante todo o seu textinho de calouro emocionado.

                                                                                                                                                                                                    Android

                                                                                                                                                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                    Android

                                                                                                                                                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                    Asus

                                                                                                                                                                                                    ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

                                                                                                                                                                                                    Especiais

                                                                                                                                                                                                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas