LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S10 com Exynos começa a receber pacote de segurança de junho

03 de junho de 2020 9

Atualização: (03/06/2020) - Por JS

Depois de enviar a atualização do pacote de segurança referente ao mês de junho para os modelos Galaxy S10, A50, Xcover Pro, Note 8 e 10, a Samsung está começando a disponibilizar o update deste patch para a família S10 com o chipset Exynos, permitindo que o modelo internacional tenha acesso às correções de vulnerabilidade implementadas pelo Google.

O firmware que atende pelo código G97xFXXS6CTE6 está sendo enviado aos smartphones Galaxy S10 (SM-G973F) e S10 Plus (SM-G975F) que são comercializados na Alemanha.

Post original: (01/06/20)

A Samsung resolveu fazer um pacotão de updates dos dispositivos neste primeiro dia de junho, enviando o pacote de atualização de segurança para os modelos Galaxy S10, A50, Xcover Pro, Note 8 e 10, permitindo que milhões de usuários sejam beneficiados.

Assim como a maioria dos patches, nenhum dos aparelhos recebem recursos em conjunto com este update, ficando limitados às proteções rotineiras contra vulnerabilidades que foram encontradas pelo Google e corrigidas para evitar danos ao sistema dos aparelhos.

Os modelos Galaxy A50 (SM-A505FN), Note 8 (SM-N950F) e Xcover Pro (SM-G715FN) receberam respectivamente os firmwares A505FNXXS5BTF1, N950FXXSBDTED e G715FNXXS4ATE1, que está sendo enviada aos usuários presentes em boa parte da Europa, como Alemanha, Reino Unido e países ao sudeste do continente.

Já os smartphones S10 e Note 10 tiveram as versões desbloqueadas comercializadas nos EUA atualizadas com os firmwares G97xU1UES3DTDD e N97xU1UES3CTE5, respectivamente. Segundo o SamMobile, mesmo que o código do update seja semelhante ao implementado na linha S20, onde alguns aprimoramentos nas câmeras e nas chamadas foram aplicados na geração atual, nenhum recurso novo foi detectado no modelo lançado ano passado.

Patch de junho no S10 (imagem: SamMobile)

Para verificar se a atualização já está disponível para o seu aparelho, basta acessar o menu de Configurações>Atualização de software>Baixar e instalar. Caso não seja possível fazer o download de nenhuma novidade, isso significa que a região ainda não teve o update liberado, precisando aguardar a notificação via OTA.

Veja também!

  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Linha Galaxy S10 com Exynos começa a receber pacote de segurança de junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista