LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A32 5G recebe pacote de segurança de novembro em nova atualização

28 de novembro de 2022 25

Atualização (28/11/22) - JB

A Samsung liberou o pacote de segurança de novembro para o Galaxy A32 5G. A novidade foi revelada nesta segunda-feira por usuários que já receberam o update na Irlanda, Espanha e Reino Unido.

De acordo com quem já teve acesso ao software, ele traz a numeração de firmware A326BXXS4BVK1, sendo que o changelog cita a presença de 48 correções de segurança para brechas encontradas no Android.

Por outro lado, o Galaxy A32 4G deve permanecer preso ao pacote de outubro, uma vez que não há sinais de update para ele.

De toda forma, esta atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual por meio de lotes. Isso significa que ela pode demorar um pouco mais para ficar disponível aqui no Brasil.

Também é preciso lembrar que no momento ainda não há qualquer previsão de liberação do Android 13 com One UI 5.0 para os Galaxy A32 com 5G ou 4G.

Procure a atualização em: Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (20/10/22) - JB

Galaxy A32 começa a receber atualização com pacote de segurança de outubro

O Galaxy A32 começou a receber o pacote de segurança de outubro após ficar alguns meses "preso" ao update de agosto. A novidade foi confirmada por diversos usuários e pelo canal de suporte da Samsung.

De acordo com quem já teve aceso ao pacote, ele traz a numeração A325MUBS2BVJ1 e corrige cerca de 47 brechas de segurança encontradas no Android 12.

Além disso, o changelog também cita a presença de ajustes de desempenho para a interface proprietária da Samsung.

A atualização está sendo liberada até mesmo para smartphones brasileiros, enquanto que os demais países da lista são Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Guatemala, México, Panamá e Peru.

Como esse tipo de update é distribuído de forma lenta e gradual por meio de lotes, salientamos que pode demorar um pouco mais para que ele apareça no seu smartphone. O caminho para buscar manualmente é simples:

Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

Imagem/reprodução.
Atualização (02/09/22) - JB

Samsung libera atualização com pacote de agosto para Galaxy A32

O Galaxy A32 4G está recebendo o pacote de segurança de agosto em alguns países. O update está alguns dias atrasado, mas antes tarde do que nunca.

De acordo com o pessoal do SamMobile, a atualização está sendo liberada na Rússia e no leste europeu, sendo que o smartphone recebe a versão de firmware A325FXXU2BVH1.

O update corrige uma série de brechas encontradas no Android 12 e também fecha algumas vulnerabilidades relacionadas ao vazamento de endereços MAC por Bluetooth e WiFi.

O changelog também cita a presença de melhorias para a interface proprietária da Samsung, sendo que ainda não há relatos de usuários brasileiros recebendo o update.

De toda forma, é preciso lembrar que esse tipo de atualização é distribuída por meio de lotes e pode demorar a ser liberada em todo o mundo.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Atualização (01/07/2022) - MR

Samsung começa a liberar pacote de segurança de julho de 2022 para o Galaxy A32 4G

A Samsung é elogiada por sua política de atualizações, sendo uma das fabricantes de celulares Android mais ágil na hora de disponibilizar novas versões do software.

Em julho, não seria diferente: a sul-coreana já abriu o mês enviando o pacote de segurança do mês correspondente para o Galaxy A32 4G em sua terra natal, optando por iniciar a distribuição pelo seu modelo intermediário, lançado em 2021 no Brasil.

A atualização tem aproximadamente 1 GB e está disponível apenas para a versão 4G do Galaxy A32 na Coreia do Sul, com compilação de número A325NKSU1BVF2. Nos registros, a Samsung apenas menciona correções de segurança e melhorias na estabilidade, com alguns aplicativos, como o Health, Notes e SmartThings sendo atualizados.

Nos próximos dias, a atualização chegará a mais países gradualmente. Caso queira conferir se seu aparelho já foi contemplado, vá em Configurações, Atualização de Software e clique em Baixar e Instalar.

Samsung Galaxy A32. Reprodução: Acervo do TudoCelular.

O pacote de segurança de junho introduziu diversas novidades para a linha Galaxy S22 e seus dobráveis. Então, é provável que o de julho não traga nenhuma mudança notável, apenas correções de bugs e melhorias de desempenho. O próximo grande lançamento da Samsung deve ser a One UI 5.0, já que a sul-coreana tem previsão para liberar a primeira beta de sua interface com o Android 13.

Rumores indicam que a One UI 5.0 beta chega primeiro ao Galaxy 22 em julho e deve ter a sua distribuição pública iniciada em outubro.

Atualização (14/04/2022) - LR

Seguindo o cronograma de atualizações da Samsung, o Galaxy A32 5G, smartphone lançado pela sul-coreana no primeiro trimestre de 2021, foi contemplado esta semana com a atualização para a interface One UI 4.1 que roda sobre o Android 12, versão mais recente do software do Google que está presente em diversos celulares da empresa.

De acordo com informações do portal SamMobile, a atualização está sendo liberada inicialmente para os usuários tailandeses do Galaxy A32 5G, neste caso a versão com número de modelo SM-A326B. Assim como em updates anteriores, é esperado que mais países recebam a notificação via OTA nas próximas semanas.

Design traseiro do Galaxy A32 5G. (Foto por TudoCelular).

Além da versão atual do Android, o pacote liberado sob o número de firmware A326BXXU4BVC8 também traz o patch de segurança referente ao mês de março de 2022 que corrige mais de 50 vulnerabilidades no sistema, incluindo a brecha 'Dirty Pipe' que foi descoberta em vários celulares recentemente.

Ainda que seja provável a disponibilidade dessa versão em mais regiões fora da Tailândia, por ora ainda não há informações de quando versões de outros países serão atualizadas para o Android 12, mas com base no histórico da Samsung é esperado que aconteça nas próximas semanas.

Ofertas
6.4 Hardware
4.5 Custo Benefício

Samsung Galaxy A32 5G

Comparar Aviso de preço

Atualização (02/03/2022) por LL

Samsung Galaxy A32 5G recebe atualização com pacote de segurança de fevereiro

A Samsung já atualizou a linha de smartphones flagship Galaxy S22 com o pacote de segurança de março para o Android, mas uma porção de modelos ainda está sendo contemplada pelo patch de fevereiro. Aliás, chegou a vez do intermediário Galaxy A32 5G receber essa update, poucos mais de dois meses após obter a versão de dezembro.

A mais nova atualização para o Galaxy A32 5G (SM-A326U) é identificada pelo código A326USQU7AVB1 e traz o pacote de segurança de fevereiro, que corrige cerca de 60 vulnerabilidades relacionadas a privacidade e segurança. É possível que a update inclua correções de bugs e melhorias de estabilidade para o sistema operacional.

Samsung Galaxy A32 5G. Imagem: TudoCelular

Segundo informações do SamMobile, a update já chegou para usuários do Galaxy A32 5G nos Estados Unidos. Como de costume, a liberação ocorre via OTA e deve ser liberada em outros territórios em breve, inclusive no Brasil. Se você ainda não tiver recebido a notificação, pode consultar manualmente no aplicativo Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

E aí, você já recebeu o novo pacote no seu Galaxy A32 5G?

Uma das adições mais interessantes ao portfólio da Samsung está, enfim, começando a receber sua última atualização de segurança mensal do ano nesta quinta-feira (23). O Galaxy A32 5G é o próximo smartphone intermediário da sul-coreana a receber o pacote de segurança de dezembro de 2021.

A atualização eleva o nível do firmware para A326U1UES6AUL1. Conforme detalha a fabricante, o pacote deste mês aborda diversas vulnerabilidades relacionadas à segurança e privacidade e, embora ainda não haja notas de lançamento, é possível que ligeiras melhorias de desempenho e estabilidade sejam observadas.

(Imagem: Reprodução)

Inicialmente, o update está sendo distribuído para todas as variantes do aparelho nos Estados Unidos, incluindo as versões “bloqueadas” de operadoras populares, como a AT&T e T-Mobile. Note que a atualização foi liberada somente para o Galaxy A32 5G, e por ora, não há previsão de chegada para o Galaxy A32 4G.

O Galaxy A32 5G atualmente executa o Android 11 sob a One UI 3.1. A Samsung já está atualizando os tops de linha com a One UI 4.0 baseada em Android 12, mas é possível que seja disponibilizada para os intermediários — incluindo os modelos da linha “A”.

As atualizações costumam ser instaladas automaticamente, mas você pode verificar se seu aparelho já foi contemplado pelo update seguindo o caminho: Configurações > Atualização de Software > Baixar e instalar.

Atualização (27/10/2021) por LL

Que rápido! Samsung Galaxy A32 recebe atualização com pacote de segurança de novembro

Outubro ainda nem chegou ao fim, mas a Samsung já está dando prosseguimento às atualizações de segurança dos smartphones Galaxy com o pacote de novembro. Depois da linha flagship Galaxy S21 ser contemplada, a novidade agora chega para o Galaxy A32.

A nova firmware é identificada pelo código A325FXXU2AUJ4 e inclui o pacote de segurança de novembro para o Android. Outras mudanças podem estar incluídas na atualização, no entanto, ainda não há informações oficiais sobre o changelog disponibilizado pela Samsung. Nem mesmo o Google liberou detalhes sobre as correções que serão implementadas pelo patch.

No momento, a atualização está sendo disponibilizada na Rússia e na Ucrânia. Como sempre, a expectativa é que seja disponibilizada em mais regiões em breve, incluindo o Brasil, segundo relatório do SamMobile. Para checar se seu celular já foi contemplado pela atualização, vá até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.


Na última sexta-feira, o Samsung Galaxy A32 começou a receber o pacote de segurança de setembro — mas apenas no modelo 4G LTE. Agora, enfim, a novidade chega também para o A32 5G, unindo-se à lista de dispositivos contemplados com a atualização, que inclui também o A52 5G, Galaxy Z Flip, Z Flip 5G e outros.

O Galaxy A32 5G (SM-A326B) recebe o firmware A326BXXU3AUH7 — por enquanto na Colômbia, mas deve chegar a outros países nos próximos dias. A novidade corrige cerca de 50 problemas relacionados à segurança e vulnerabilidades do sistema.


Se você quiser chegar se a atualização já chegou, pode ir na parte de Configurações > Atualização de software e verificar. Se quiser, pode verificar também um banco de firmwares e realizar a atualização manualmente.

A Samsung lançou o Galaxy A32 5G no início deste ano com a One UI 3.1 baseado no Android 11. O smartphone receberá pelo menos duas atualizações importantes do sistema operacional Android no futuro.

Atualização (24/09/2021) - PM

A Samsung deu início à distribuição do OTA com pacote de segurança de setembro, já tendo contemplado modelos como o Galaxy Z Flip, Z Flip 5G, A52 5G e também o A32 (apenas no modelo 4G LTE, por enquanto).

O firmware A325MUBU1AUH1 está disponível para download no Peru, mas deve ser liberado para outros países nas próximas semanas, trazendo mais de 50 correções relacionadas a segurança e vulnerabilidade.

Além disso, o update também inclui algumas melhorias gerais de sistema e correções de bugs. Até o momento da redação deste artigo, o Galaxy A32 5G ainda não havia sido atualizado com o mesmo firmware.

Atualização (25/08/2021) - GS

Já estava na hora! Samsung Galaxy A32 5G também recebe atualização de segurança de agosto

No início de agosto, a Samsung lançou o novo pacote de segurança mensal para o Galaxy A32, no entanto, a versão 5G do aparelho não havia recebido a atualização ainda.

Esta semana, a gigante sul-coreana começou a libera a atualização para o Galaxy A32 5G na Malásia. Ela vem com a versão de software A326BXXU3AUH4 e inclui o pacote de segurança de agosto. De acordo com as notas da Samsung, o pacote corrige 40 bugs e vulnerabilidades relacionados à privacidade dos usuários e seguranças de dados. O pacote deve ser lançado em outros países nos próximos dias.

Faltando poucos dias para a chegada de surpreso, o lançamento tardio deve ser um dos últimos feitos pela Samsung este mês.

Se você quer verificar nos próximos dias se a atualização já está disponível no seu aparelho, você pode ir nas configurações e buscar por "Atualização de software" para confirmar a chegada do patch.

Veja também

Atualização (06/08/2021) - HA

Desde o final de julho, diversos aparelhos da Samsung estão recebendo a atualização com o pacote de segurança de agosto. Depois de já ter chegado ao Galaxy S20, S21, Galaxy Note 20, A52, Galaxy Z Flip, Galaxy S10 Lite, agora chegou a vez do Galaxy A32 receber o pacote. Tal como aconteceu com o Galaxy A72, o patch aporta primeiro na Rússia, e novos mercados devem ser contemplados nos próximos dias.

Os usuários russos do A32 já devem ter recebido uma notificação automática para atualizar o firmware, identificado pelo código A325FXXU1AUH1. O número do firmware indica que o patch de segurança de agosto de 2021 deve ser acompanhado de recursos extras, mas faltam detalhes.

O patch de segurança de agosto de 2021 corrige cerca de 40 vulnerabilidades que afetam o sistema operacional Android e alguns problemas adicionais encontrados no próprio software da Samsung.

Se você quer verificar nos próximos dias se a atualização já está disponível no seu aparelho, você pode ir nas configurações e buscar por "Atualização de software" para confirmar a chegada do patch.

E você, já conhece o A32? Se não, dê uma olhada na nossa review!

Veja mais

Matéria original (13/05/2021)

Seguindo o seu cronograma de atualizações, após liberar o pacote de segurança de maio para os modelos topo de linha, a Samsung agora está distribuindo o update para o Galaxy A32.

A informação foi confirmada por diversos usuários da variante 4G que moram no Panamá, sendo que o pacote traz a numeração A325MUBU1AUD2 e pesa cerca de 256 MB.

De acordo com o changelog, essa atualização corrige cerca de 23 brechas encontradas no Android 11 e outras falhas presentes na interface proprietária da Samsung.

Galaxy A32 está sendo atualizado com o pacote de segurança de maio.

Por enquanto, ainda não há relatos da atualização sendo distribuída em outros países e tampouco para a variante 5G do Galaxy A32. Assim, é preciso lembrar que esse tipo de update é distribuído de forma lenta, gradual e por meio de lotes.

Com isso, salientamos que pode demorar um pouco mais para que usuários brasileiros recebam o pacote de segurança em seus aparelhos. De toda forma, o caminho para consultar a disponibilidade você confere abaixo:

Configurações > Sistema > Atualizações > Buscar atualizações

Galaxy A32 4G
73.6 x 158.9 x 8.4 mm
6.4 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+
  • Display no formato Infinity-U
  • Processador MediaTek Helio G80
  • 4 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível com cartão MicroSD
  • Câmera frontal de 20 MP
  • Quatro câmeras traseiras:
    • Sensor principal de 64 MP
    • Sensor grande-angular de 8 MP
    • Sensor macro de 5 MP
    • Sensor de profundidade de 5 MP
  • Bluetooth 5.0, leitor de digitais sob o display, porta P2 e Samsung Pay
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento de 15W
  • Android 11 rodando sob a interface One UI

Veja mais

(atualizado em 29 de fevereiro de 2024, às 14:54)

25

Comentários

Galaxy A32 5G recebe pacote de segurança de novembro em nova atualização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista