
Tech 28 Mar
A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos proibiu que funcionários usem a IA Copilot em computadores da instituição. A informação foi confirmada pelo portal Axios na última sexta-feira.
Segundo a diretora administrativa do Congresso, Catherine Szpindor, a IA da Microsoft foi considerada como um "risco de segurança".
O aplicativo Microsoft Copilot foi considerado pelo Escritório de Cibersegurança como um risco para os usuários devido à ameaça de vazamento de dados da Casa para serviços de nuvem não aprovados pela Câmara.
Como o Copilot foi integrado formalmente ao Windows 11, muitos funcionários do Congresso podem se sentir "tentados" a usar o serviço de IA para corrigir textos, pedir sugestões e até mesmo informações sobre projetos de lei.
Contudo, o Congresso americano tem um rígido esquema de segurança que impede o armazenamento de dados em nuvens não certificadas. Logo, o Copilot não pode ser sequer acionado e o escritório de segurança deve iniciar a fiscalização do uso de IA dentro das dependências do órgão.
Comentando o assunto, o representante da Microsoft disse que a empresa deve se adaptar à necessidade do governo americano.
Reconhecemos que os usuários do governo têm requisitos de segurança mais altos para os seus dados. É por isso que anunciamos um roteiro de ferramentas de IA da Microsoft, como o Copilot, que atendem aos requisitos de segurança e conformidade do governo federal e pretendemos entregar a solução ainda este ano.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários