LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes da MIUI 13! Xiaomi divulga que MIUI 12.5 chega em fevereiro de 2021

24 de dezembro de 2020 14

Atualização - 24/12/2020 por JS

Algumas semanas após a Xiaomi revelar que vai disponibilizar uma versão adicional da MIUI 12, fazendo com que a MIUI 12.5 seja a próxima aposta da empresa para 2021, antes do lançamento da MIUI 13, agora a empresa esclareceu qual vai ser o período de entrega da versão final da interface que estará entre as versões principais.

Segundo a empresa chinesa, a MIUI 12.5 vai começar a ser entregue, em sua versão estável, a partir de fevereiro para o público na China, mas para o mercado global só deve ser entregue no final do primeiro trimestre, dando um intervalo considerável entre as regiões.

Porém, quem estiver interessado em testar as novidades, é bom ficar de olho nos fóruns especializados em produtos da Xiaomi, pois existe a previsão de disponibilidade do primeiro beta fechado logo nos primeiros dias de janeiro de 2021, fazendo com que seja possível entregar o feedback para a empresa antes da chegada do beta público, focando em dar uma experiência de uso inicial sem muitos bugs aparentes.

Matéria original - 09/12/2020

Atualizações são sempre uma preocupação para usuários e uma das empresas que mais vem primando por trazer novidades para seus clientes é a Xiaomi, estando atualmente disponibilizando para aparelhos da marca e de suas subsidiárias (Poco e Redmi) a MIUI 12, lançada em abril desse ano.

No entanto, a apresentação recente da nova versão não interrompe o fluxo de trabalho em novas atualizações majoritárias e um dois exemplos disso é que a chinesa anda planejando já a oficialização da MIUI 13, devendo no entanto ser precedida de uma versão intermediária entre a atual e a nova, chamada MIUI 12.5.

Por enquanto, ainda não existem informações a respeito do que veremos na nova versão, algo que possivelmente pode mudar nas próximas semanas com a confirmação formal por parte da fabricante, incluindo quais aparelhos se beneficiarão e também a sua changelog.

Não menos importante, a MIUI 13 já começou a ter algumas prévias aparecendo na internet, podendo ser conferido abaixo como podem ser os controles deslizantes para algumas funções, exibindo um controle centralizado na lateral direita do aparelho com opções de energia e flash.

Para fechar, também temos o surgimento de rumores quanto a disponibilização da MIUI 13 em alguns dispositivos mais antigos, com citações diretas ao Redmi 4 e Redmi Note 4, algo que, ao menos por enquanto deve ser classificado como algo que não é efetivamente garantido de acontecer.

De toda forma, é possível imaginar que nas próximas semanas, vejamos mais informações relacionadas a distribuição em questão chegando à internet, nos dando uma prévia do que esperar da mais nova versão da MIUI.


14

Comentários

Antes da MIUI 13! Xiaomi divulga que MIUI 12.5 chega em fevereiro de 2021
  • o MIUI 12 esta podre no meu redmi note 8, o aparelho fica reiniciando quando uso o auuto falante, quando tiro do carregador, quando entro na camera.

      • Acho que dei sorte pelo fato do rendimento da bateria do meu Mix 3 5g ter melhorado com a MIUI 12, vejo muitas reclamações referente a isso. E hoje recebi a atualização para a 12.0.2 com correções e pach de segurança de dezembro. Mix 3 5g só tá baledo mas não tá morto %uD83D%uDE05

        • comprei um poco pro f2 e ele esta do mesmo jeito

            • Tenho o 9s e desde que mudei para o MIUI 12 meu chip não funciona mais no aparelho.. o jeito seria retornar para a versão 11 e desativar o bootloader, mas isso só é possível por dados móveis, não por wi-fi, sendo assim estou usando meu cel apenas via wi-fi, não consigo fazer nem receber ligações

                • é so você entrar em contato através desse e-mail "service.global@xiaomi.com" e explicar que vc não consegue desbloquear o bootloader, e etc, etc, etc... eles demoram um pouco para responder por causa do fuso horário, lembre-se de usar o google tradutor e enviar as coisas em inglês, eles vão pedir fotos da caixa e da etiqueta onde mostra o IMEI do aparelho para confirmar que não é roubado, demora alguns poucos dias, mas ja conseguir resolver essas coisas em 4 aparelhos.

                  • Tem que consertar esse big de espelhamento de aplicativos de streaming como Netflix e Prime vídeo. Meu Redmi 9 tava Miui11 e quando vou espelhar pra tv só vai o áudio, sendo que se for espelhar outro vídeo do YouTube vai imagem e vídeo. O muiu atualizou pro 12 e continua do mesmo jeito. Aí, quando quero ver algo na smart tenho que usar o notebook com HDMI. Triste!

                    • Cara esse miui 12 FUDEU MINHA bateria, quando meu redmi 9 chegou, ele descarregava 50% jogando 6 horas, agr só tá aguentando 4

                        • Se melhorar o uso de batera, nos agradece

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista