Segurança 08 Dez
Atualização - 24/12/2020 por JS
Algumas semanas após a Xiaomi revelar que vai disponibilizar uma versão adicional da MIUI 12, fazendo com que a MIUI 12.5 seja a próxima aposta da empresa para 2021, antes do lançamento da MIUI 13, agora a empresa esclareceu qual vai ser o período de entrega da versão final da interface que estará entre as versões principais.
Segundo a empresa chinesa, a MIUI 12.5 vai começar a ser entregue, em sua versão estável, a partir de fevereiro para o público na China, mas para o mercado global só deve ser entregue no final do primeiro trimestre, dando um intervalo considerável entre as regiões.
Porém, quem estiver interessado em testar as novidades, é bom ficar de olho nos fóruns especializados em produtos da Xiaomi, pois existe a previsão de disponibilidade do primeiro beta fechado logo nos primeiros dias de janeiro de 2021, fazendo com que seja possível entregar o feedback para a empresa antes da chegada do beta público, focando em dar uma experiência de uso inicial sem muitos bugs aparentes.
Matéria original - 09/12/2020
Atualizações são sempre uma preocupação para usuários e uma das empresas que mais vem primando por trazer novidades para seus clientes é a Xiaomi, estando atualmente disponibilizando para aparelhos da marca e de suas subsidiárias (Poco e Redmi) a MIUI 12, lançada em abril desse ano.
No entanto, a apresentação recente da nova versão não interrompe o fluxo de trabalho em novas atualizações majoritárias e um dois exemplos disso é que a chinesa anda planejando já a oficialização da MIUI 13, devendo no entanto ser precedida de uma versão intermediária entre a atual e a nova, chamada MIUI 12.5.
Por enquanto, ainda não existem informações a respeito do que veremos na nova versão, algo que possivelmente pode mudar nas próximas semanas com a confirmação formal por parte da fabricante, incluindo quais aparelhos se beneficiarão e também a sua changelog.
Não menos importante, a MIUI 13 já começou a ter algumas prévias aparecendo na internet, podendo ser conferido abaixo como podem ser os controles deslizantes para algumas funções, exibindo um controle centralizado na lateral direita do aparelho com opções de energia e flash.
Para fechar, também temos o surgimento de rumores quanto a disponibilização da MIUI 13 em alguns dispositivos mais antigos, com citações diretas ao Redmi 4 e Redmi Note 4, algo que, ao menos por enquanto deve ser classificado como algo que não é efetivamente garantido de acontecer.
De toda forma, é possível imaginar que nas próximas semanas, vejamos mais informações relacionadas a distribuição em questão chegando à internet, nos dando uma prévia do que esperar da mais nova versão da MIUI.
Comentários