LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor Home Theater para comprar | Guia do TudoCelular

12 de janeiro de 2023 114

Destaque de cada Home Theater

O TudoCelular vem preparando vários guias para te ajudar a escolher o seu próximo celular para comprar, além de outros eletrônicos interessantes. E claro que não poderíamos esquecer dos Home Theaters, que são importantes para aqueles que querem turbinar a experiência sonora ao assistir filmes ou jogar.

Algumas pessoas podem acabar confundindo este tipo de produto com os soundbars, que nada mais são do que Home Theaters mais compactos e com menor quantidade de caixas. Desta forma, decidimos separar os dois tipos em guias diferentes. Este aqui será voltado para quem busca a opção mais imersiva em áudio.

Listaremos apenas opções de Home Theater que podem ser encontradas no mercado nacional via lojas confiáveis. Tenha em mente que podem aparecer ofertas abaixo através de marketplace, já que nem todos gostam de comprar por terceiros mas normalmente são os melhores preços.

Os produtos são organizados pela ordem de preço, que pode acabar sendo alterada com o tempo devido à variação constante das ofertas.

Philco PHT690

Se você busca um Home Theater acessível e quer um modelo simples que apenas ajude a dar uma turbinada no som da sua TV, então pode curtir o PHT690 da Philco. Ele tem 480W de potência distribuídos em 5.1 canais. Ele tem reprodutor de CD/DVD e função karaokê, que pode ser um extra interessante.

Oferece a função ripping, que copia arquivos CD-DA do CD para USB, convertendo para MP3. Há saída de áudio coaxial que proporciona melhor fidelidade de som. Possui entrada auxiliar de áudio estéreo que permite reproduzir músicas direto do MP3/MP4 Player.

Onkyo HT-S3910

O Home Theater HT-S3910 da Onkyo promete transformar o som de sua TV em uma sensação sonora emocionante com a reprodução Dolby Atmos e DTS:X através de canais 3.1.2. As trilhas sonoras são remapeadas para localizar o som e adicionar a dimensionalidade da altura, ou aproveitar a imersão em 3D sem alto-falantes traseiros.

Diferente dos outros listados que contam com áudio 5.1 mais tradicional, esse modelo da Onkyo traz um misto de soundbar com Home Theater, mas oferecendo um poderoso receiver com quatro entradas HDMI e uma saída ARC com suporte a 4K. São 80W de potência por canal e o subwoofer entra até 155W potência para graves intensos.


114

Comentários

Melhor Home Theater para comprar | Guia do TudoCelular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista