LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor Home Theater para comprar | Guia do TudoCelular

02 de julho de 2020 65

Destaque de cada Home Theater

O TudoCelular vem preparando vários guias para te ajudar a escolher o seu próximo celular para comprar, além de outros eletrônicos interessantes para comprar. E claro que não poderíamos esquecer dos Home Theaters, que são importantes para aqueles que querem turbinar a experiência sonora ao assistir filmes ou jogar.

Algumas pessoas podem acabar confundindo este tipo de produto com os soundbars, que nada mais são do que Home Theaters mais compactos e com menor quantidade de caixas. Desta forma, decidimos separar os dois tipos em guias diferentes. Este aqui será voltado para quem busca a opção mais imersiva em áudio.

Listaremos apenas opções de Home Theater que podem ser encontradas no mercado nacional via lojas confiáveis. Tenha em mente que podem aparecer ofertas abaixo através de marketplace, já que nem todos gostam de comprar por terceiros - mas normalmente são os melhores preços.

Os produtos são organizados pela ordem de preço, que pode acabar sendo alterada com o tempo devido à variação constante das ofertas.

Philco PHT690

Se você busca um Home Theater acessível e quer um modelo simples que apenas ajude a dar uma turbinada no som da sua TV, então pode curtir o PHT690 da Philcom. Ele tem 480W de potência distribuídos em 5.1 canais. Ele tem reprodutor de CD/DVD e função karaokê, que pode ser um extra interessante.

Oferece a função ripping que copia arquivos CD-DA do CD para USB, convertendo para MP3. Há saída de áudio coaxial que proporciona melhor fidelidade de som. Possui entrada auxiliar de áudio estéreo que permite reproduzir músicas direto do MP3/MP4 Player.

Multilaser SP268

Quer outra opção barata além do Philco PHT690? Que tal o SP268 da Multilaser? Ele é um modelo compacto que caberá em qualquer tamanho de rack. Tem som 5.1 canais e ótima qualidade sonora pela conexão HDMI. Com entrada USB você curtirá músicas, filmes e vídeos direto do seu pen drive, com controle remoto controlando todas as funções.

No total você terá 320W de potência distribuídos entre as cinco caixas e o subwoofer, o que é potência suficiente para oferecer uma experiência superior do que você teria com os alto-falantes 2.0 da sua TV. Mas tenha em mente que as caixas traseiras se conectam por fio e se quiser uma sala mais organizada terá que investir em modelos mais caros.

LG LHD625

Busca um Home Theater mais simples apenas para turbinar a experiência sonora da TV e ter um reprodutor de DVD com alguns recursos extras? Então o modelo LHD625 da LG pode te agradar. Ele é voltado para o público que possui TV Full HD. O leitor de DVD é capaz de reproduzir discos com essa resolução e até faz upscaling de resoluções inferiores para evitar serrilhados e borrões na sua TV.

Ele tem o recurso USB Direct Recording, que permite que você copie o conteúdo de um CD para uma unidade de armazenamento, é uma opção interessante para converter seus antigos CDs em MP3. Como todo bom sistema 5.1, você terá cinco caixas com potência máxima de 167W RMS, mais um subwoofer para turbinar os graves. Caso você também tenha uma TV da LG, será possível usar o controle remoto da própria TV para controlar o volume do Home Theater.

LG LHB645N

O modelo LHB645N busca entregar ótimo conjunto pelo preço com qualidade e ótimo som. A LG promete até 1.000W de potência RMS com este produto. Apesar das fabricantes sempre arredondarem este valor para ter maior apelo comercial, o LHB645N é capaz de entregar som potente e envolvente com suas várias caixas - duas delas tem formato em torre, para que o som venha na altura dos seus ouvidos.

A melhor parte é que as caixas de som podem ser conectadas a TVs da LG via Bluetooth. Para isso, você precisa ter algum modelo compatível lançado a partir de 2016. A tecnologia também pode ser usada para que você conecte seu smartphone ao equipamento e escute suas músicas com melhor qualidade sonora. O receiver trabalha, no máximo, com resolução Full HD. O LHB645N tem um "Modo de Som Privado" que envia o áudio do Home Theater para seu dispositivo móvel, permitindo que você tenha uma experiência mais imersiva.

LG LHB655NW

Precisa de muita potência? Que tal o modelo LHB655NW da LG. Ele traz 1.000W que são distribuídos entre as quatro caixas de som em formato de torre e a frontal dedicada para diálogos. A tecnologia Sound Sync da LG está presente neste modelo para eliminar o máximo de fios ao conectar o seu Home Theater à TV.

Há o modo Som Privado que permite que apenas você escute o som através de um celular com fones de ouvido. Assim, você não incomodará outras pessoas enquanto assiste TV. Também é possível usar o AV Remote App para usar o celular como controle remote do Home Theater.

Pioneer HTP-074

Alguns podem não conhecer os Home Theaters da Pioneer, mas eles estão entre os mais avançados do mercado. Claro que há opções que passam facilmente dos R$ 10 mil, mas o nosso guia tenta buscar as melhores opções em custo-benefício. E aqui temos o HTP-074. Ele vem com o receptor AV de cinco canais que possui um DSP digital quad-core de 32 bits e vários recursos avançados interessantes: entre eles está o Dolby TrueHD e o DTS:HD.

Este modelo também oferece acesso a soluções de mixagem para uma sensação imersiva com vários modos de audição surround e conversão de áudio digital de 384 kHz/32-bit. Em termos de vídeo, o sistema é totalmente compatível com os requisitos modernos de 4K HDR, incluindo a conformidade com a proteção de cópia HDCP 2.2.

Onkyo HT-S3910

O Home Theater HT-S3910 da Onkyo promete transformar o som de sua TV em uma sensação sonora emocionante com a reprodução Dolby Atmos e DTS:X através de canais 3.1.2. As trilhas sonoras são remapeadas para localizar o som e adicionar a dimensionalidade da altura, ou aproveitar a imersão em 3D sem alto-falantes traseiros.

Diferente dos outros listados que contam com áudio 5.1 mais tradicional, esse modelo da Onkyo traz um misto de soundbar com Home Theater, mas oferecendo um poderoso receiver com quatro entradas HDMI e uma saída ARC com suporte a 4K. São 80W de potência por canal e o suboofer entra até 155W potência para graves intensos.


65

Comentários

Melhor Home Theater para comprar | Guia do TudoCelular
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 154.837 mortes em 5.273.954 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular