LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito imagina elegante smartwatch da Oppo que pode ser anunciado ao lado do Find X2 em março

14 de fevereiro de 2020 0

Rumores continuam surgindo apostando que, ainda este ano, a Oppo vai apresentar para o mercado mundial o seu primeiro relógio inteligente com grande foco no design elegante e nas funcionalidades de alto nível para atrair os olhares de todos que queiram o melhor smartwatch do mercado.

O relógio já vazou revelando o seu possível design final com tela curvada nas laterais e design semelhante ao Apple Watch, só que ainda mais polido. Agora o site LetsGoDigital publica imagens conceituais baseadas nos rumores que temos até o momento, alimentando a expectativa pelo anúncio do relógio.

Como você pode conferir nas imagens acima, o conceito apresenta os mesmos elementos da imagem vazada, mostrando o painel frontal com laterais curvadas e os dois botões físicos na lateral direita: um deverá controlar a interface do sistema operacional do relógio enquanto o outro pode oferecer mais funções ao mesmo tempo que permite realizar monitoramento ECG como os principais relógios do mercado atualmente.

Ainda sem nome oficial, o relógio da Oppo deve competir diretamente com o Apple Watch Series 5, Samsung Watch Active 2 e Huawei Watch GT 2, alguns dos grandes destaques do mercado de relógios que oferecem acabamento premium e são recheados de recursos para todos os tipos de usuários.

Ainda não existe uma data oficial para o anúncio do relógio, mas é muito provável que a Oppo o apresente ao lado do novo Find X2, que agora está previsto para o mês de março após a MWC 2020 ter sido cancelada por conta do surto do novo Coronavirus.


0

Comentários

Conceito imagina elegante smartwatch da Oppo que pode ser anunciado ao lado do Find X2 em março
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista