LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NVIDIA Jarvis é estrutura criada para facilitar uso de Inteligência Artificial em conversação

14 de maio de 2020 0

A NVIDIA realizou hoje a GTC 2020, feira da empresa voltada para desenvolvedores focada no mercado de GPUs. A companhia aproveitou a ocasião para anunciar a arquitetura Ampere, presente na nova placa DGX A100, apontada como a mais poderosa para uso em aplicações de Inteligência Artificial. Este, porém, não foi o único anúncio da taiwanesa: a companhia mostrou ainda o NVIDIA Jarvis, plataforma que visa oferecer IA para uso em soluções voltadas para a comunicação.

O serviço irá oferecer um conjunto de software acelerado por GPU e outras ferramentas para que desenvolvedores possam criar suas próprias aplicações de conversação em tempo real usando Inteligência Artificial. Será possível até mesmo desenvolver experiências personalizadas treinando o programa em questão com dados específicos da empresa em que será utilizado. Para isso, a companhia também oferecerá modelos de Deep Learning que trazem a DGX A100, facilitando a vida de clientes que não possuam amplo conhecimento na área.

O NVIDIA Jarvis oferece soluções para produção de programas de conversação em tempo real com uso de Inteligência artificial.

A NVIDIA revelou ainda algumas das empresas que farão uso da novidade, estando Voca e Kensho entre elas, que atendem com serviços de comunicação companhias como Toshiba, AT&T e outras. O acesso ao Jarvis já está disponível em Early Access, e será disponibilizado a um número limitado de candidatos, que podem se inscrever no site oficial da plataforma.

Para os gamers de plantão, a fabricante anunciou ainda uma grande atualização para Minecraft RTX. Além de liberar diversas melhorias gráfica e de performance para o título, a empresa liberou cinco novos mundos que exploram mais aspectos do Ray Tracing, desenvolvidos em parceria com grandes nomes da comunidade do game.


0

Comentários

NVIDIA Jarvis é estrutura criada para facilitar uso de Inteligência Artificial em conversação
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 65.487 mortes em 1.623.284 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020