Tech 16 Out
2020 está sendo um ano bastante peculiar, em abril já vimos o Pentágono revelar alguns segredos sobre OVNIs detectados pelo departamento de defesa. Agora a NASA revelou que avistou mais OVNIs na órbita terrestre utilizando a câmera da Estação Espacial Internacional - ISS.
As imagens foram captadas em 15 de novembro e segundo a NASA 150 objetos desconhecidos foram detectados pela câmera da ISS, que não conseguiu fotografar todos em uma única imagem devido ao alto número de OVNIs (objetos voadores não identificados) encontrado.
Para ter uma ideia de como os objetos se parecem, veja o vídeo abaixo publicado em agosto pelo cosmonauta Ivan Vagner, onde ele questiona os usuários do Twitter sobre o que eles podem achar que seja os pontos em movimento que aparecem na imagem:
Space guests, or how I filmed the new time-lapse.
— Ivan Vagner (@ivan_mks63) August 19, 2020
The peak of aurora borealis when passing over the Antarctic in Australia’s longitude, meaning in between them. However, in the video, you will see something else, not only the aurora. pic.twitter.com/Hdiej7IbLU
O vídeo é capaz de ilustrar a ocorrência pois encontrar peças soltas voando no espaço não é uma novidade. A própria ISS já detectou esse tipo de atividade diversas vezes, a diferença é que agora a quantidade de objetos é muito maior, o que chamou a atenção de muitos especialistas do ramo de acordo com o jornal argentino El Clarín.
Até o momento o principal palpite é que os objetos sejam destroços de naves e lixo espacial, embora ainda não seja possível ter certeza sobre isso. Infelizmente a Agência Espacial ainda não divulgou nenhuma das imagens capturadas, deixando apenas o comunicado sobre os objetos misteriosos.
Qual o seu palpite sobre os OVNIs vistos pela ISS?
Comentários