LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS5 Pro ou Slim? Sony está comprando chips menores para o console

05 de agosto de 2022 24

Já faz um bom tempo que ouvimos rumores sobre uma nova versão do PS5. Como sabemos, o lançamento de um PS5 Pro ou Slim é inevitável, mas parece que os primeiros indícios oficiais finalmente começaram a aparecer.

Segundo o insider Zuby-Tech no Twitter, a Sony garantiu os processos de manufatura em 6nm para um novo dispositivo com a TSMC e AMD, dando mais indícios sobre a nova versão de seu console de videogame.

A Sony não anunciou um novo design para seu console ainda, mas considerando o histórico da empresa (onde todos os principais PlayStation tiveram uma versão slim), não é difícil imaginar uma nova versão do PS5.

Mesmo com a versão slim praticamente confirmada, a empresa também pode estar trabalhando em uma versão um pouco mais avançada do console, assim como aconteceu no PS4 Pro.

Independente do que venha primeiro, a Sony parece já estar trabalhando nesse redesign do console, ao menos é o que indicam os novos chips que a empresa está comprando. O mais curioso é que o insider indica que essa nova versão pode ser lançada entre o fim de 2022 e o início de 2023.

Vale lembrar que, há algum tempo, a TCL revelou em uma apresentação que o PS5 Pro seria lançado em algum momento de 2023/4, assim como uma versão aprimorada do Xbox Series da Microsoft. Além disso, um rumor anterior já havia indicado que a Sony poderia contornar o problema da falta de estoques do PS5 tradicional com os chips de 6nm.

Como sempre, nos resta aguardar por uma confirmação oficial, mas não deve levar muito tempo para vermos novidades sobre esse aparelho.

Veja também!


24

Comentários

PS5 Pro ou Slim? Sony está comprando chips menores para o console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista