LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça a campanha "Dê play nos eSports" da Telefônica Vivo

26 de fevereiro de 2018 0

A Telefônica, que recentemente foi destacada como a segunda operadora mais admirada do mundo pela Fortune, emitiu um comunicado a imprensa divulgando o mais novo vídeo de seu canal do Youtube onde há uma entrevista com a jogadora profissional de Counter-Strike "cAmmyy", da equipe feminina Vivo Keyd, e que representa o nosso país em um dos campeonatos mais importantes do mundo, na Polônia.

O vídeo vem para reforçar a campanha iniciada no ano passado chamada "Viva menos do menos", que cria não só uma gaming in house para os colaboradores como também aposta nos e-Sports através de plataformas de games G4U e patrocínio às equipes de esportes eletrônicos Vivo Keyd.

Definitivamente, os eSports (ou esportes eletrônicos) vieram para ficar. A Telefônica procura potencializar essa experiência convidando seus colaboradores e clientes a viver menos do mesmo, com várias ações voltadas para o segmento de games.

A Telefonica também afirma que são mais de 300 jogos para baixar e jogar online no serviço digital de games da empresa, o já citado Vivo Games4U, que conta também com reviews e análises de Youtubers consagrados como Zangado. Eles também lançaram a nova temporada do documentário Game Changers, na qual são trazidas a história e os desafios de grandes nomes brasileiros dos games.

E se você é #noob (novato) no mundo dos eSports, te convidamos a sair da bolha. Permita-se novas descobertas. Dê o play e conheça!


0

Comentários

Conheça a campanha "Dê play nos eSports" da Telefônica Vivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista