LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: Bethesda mostra Skyrim para Nintendo Switch com suporte ao Amiibo

12 de junho de 2017 2

Bethesda está presente na E3 2017 para anunciar suas novidades ao mercado de jogos, então é claro que a versão de The Elder Scrolls V: Skyrim para Nintendo Switch não podia faltar. No palco, a empresa mostrou um vídeo para mostrar do que a edição é capaz.

Talvez um dos novos detalhes que mais chame a atenção seja o suporte ao Amiibo, figuras da vida real que interagem com o game por meio de uma tecnologia de comunicação sem fio e protocolo de armazenamento de dados. Veja mais informações logo abaixo.

Ao usar um boneco Amiibo de Legend of Zelda, por exemplo, uma skin do Link é inserida em Skyrim para Nintendo Switch. Não obstante, os controles de movimento também podem ser usados para uma experiência mais real de combate, tanto em ataque quanto defesa.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Skyrim é um jogo de RPG que mantém a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto a cavalo, ou fazendo Fast-Travels (Viagens rápidas). Em Skyrim há nove grandes "posses", com nove capitais que são as cidades do jogo, várias pequenas aldeias, grandes extensões de regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso. Ao visitar as cidades, o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultura, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro. Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo jogador. O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido. Perks (ou bônus) são capacidades específicas de cada habilidade (18 habilidades no total), organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de "árvores de habilidades". Cada aumento de nível permite que outro benefício seja escolhido. Existem 280 perks (ou bônus), e agora é possível passar do nível 81, mas depois disso a taxa de aumento das habilidades é reduzida. O HUD na tela apenas aparece quando a vida, energia ou mágica do jogador estão se esgotando. Itens e esquemas de equipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu de inventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússola; enquanto que no inventário, o jogador pode girar e se aproximar dos itens adquiridos.

Ainda é preciso saber se essa versão de The Elder Scrolls V: Skyrim será compatível com os famosos mods, as extensões que adicionam novas jogabilidades para PC, PS4 e Xbox One. Caso a resposta seja positiva, será interessante descobrir como tudo vai funcionar.

Três DLC já estão inclusas no game para Nintendo Switch, Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. A data precisa de estreia da nova versão de The Elder Scrolls V: Skyrim não foi revelada pela Bethesda, mas tudo indica que o lançamento acontecerá antes de 2017 acabar.

Continue acompanhando o TudoCelular para saber mais sobre o mundo dos jogos e deixe sua opinião nos comentários!


2

Comentários

E3 2017: Bethesda mostra Skyrim para Nintendo Switch com suporte ao Amiibo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar