LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MOD para GTA V que leva jogadores ao espaço é disponibilizado para download e ganha novo trailer

13 de setembro de 2017 2

Cerca de um mês atrás, um grupo de moders revelou que trabalhava de um projeto ambicioso, chamado Space Mod, para o Grand Tieft Auto 5. Agora, eles anunciaram oficialmente que a modificação que levará os jogadores do GTA V para o espaço já está disponível.

Junto com a notícia, a equipe também disponibilizou um novo trailer de lançamento que detalha o conteúdo espacial. O vídeo abaixo mostra que o mod do New Home Cinema conta com três luas diferentes para explorar, além de 11 planetas diferentes que os jogadores podem investigar.

Também há uma história que conectará estas áreas, mas ela não está organizada em uma estrutura de missão padrão que você encontra no jogo de base; em vez disso, os desenvolvedores explicam que será mais como "uma plataforma para desenvolvedores experientes integrarem scripts/mapas e outras coisas no DLC para criar conteúdo e expandir a experiência".

No vídeo seguinte, vemos um gameplay do youtuber Acepilot2k7, o que nos dá uma melhor noção de como o mod funciona na prática. Vemos que ele conta com algumas missões de treinamento não apresentadas antes.

Este vídeo abaixo não é tão impressionante quanto os trailers sugerem, mas vale lembrar que os criadores do mod deixaram claro que o objetivo não é que seja baseado em missão, mas uma plataforma para outros desenvolvedores adicionarem seus conteúdos.

Para mais informações e instruções de download e instalação, visite a página dedicada ao Space Mode.


2

Comentários

MOD para GTA V que leva jogadores ao espaço é disponibilizado para download e ganha novo trailer

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar