LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site publica imagem de protótipos do Galaxy S6 indicando mudanças no design

29 de janeiro de 2015 20

Um leitor do site PhoneArena e que provavelmente é uma das fontes mais próximas do Galaxy S6 até então, enviou-lhe uma imagem que mostra alguns protótipos antigos do smartphone. Enquanto todos nós estamos bem ansiosos para conhecer tanto o design quanto outras características do aparelho, "do nada" um usuário divulga informações privilegiadas.

É interessante notar na imagem publicada que, seguindo o conceito divulgado na última quarta-feira (28) por uma fabricante de cases, o posicionamento da câmera e sensor de flash (e possivelmente o sensor de batimentos cardíacos) realmente foi alterado e passa a ser localizado na lateral da câmera, e não na parte de baixo.

Suposto protótipo antigo do Galaxy S6.

Mas, claro, tenha em mente que a foto acima foi capturada de um protótipo antigo e que diversas modificações no exterior do aparelho podem ter sido feitas ao longo do desenvolvimento. É válido notar também que, até então, nenhum outro smartphone da Samsung é tão parecido com o da foto publicada, o que nos leva a acreditar numa reformulação interna da empresa.

Os rumores sobre o aparelho não acabam por aí! Recentemente, um relatório foi publicado afirmando que os acessórios deverão fazer uma grande diferença na utilização do smartphone.

Ainda nesta manhã, a Samsung anunciou uma queda de 27% nos seus lucros do quarto trimestre e uma redução de 64% nos seus lucros com dispositivos móveis, mostrando que realmente a empresa precisa passar por uma grande reformulação. No entanto, uma pequena declaração fez com que a esperança dos usuários fosse alimentada com novas ideias.

A Samsung afirmou que deverá investir em novos materiais e designs para os seus próximos produtos, numa tentativa de recuperar os consumidores que foram "perdidos". A mudança de design, no entanto, pode ter ligação com a contratação de Lee Don-tae para o cargo de chefe de design, que trabalhou por alguns anos no mesmo estúdio de Jony Ive, da Apple.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Site publica imagem de protótipos do Galaxy S6 indicando mudanças no design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas