LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gear VR é o culpado pelo Galaxy Note 4 ainda não ter recebido atualização para o Lollipop

30 de janeiro de 2015 8

Muitos esperam ansiosos pelo Android Lollipop. Recentemente a Samsung lançou a primeira atualização para o Galaxy Note 3 na Rússia. A versão ainda é a 5.0, mas já é o começo de muitas que poderão vir em breve. Isso, no entanto, acabou pegando alguns de surpresa que esperavam que o Note 4 fosse o primeiro a ser atualizado. E pelo que indicam os rumores, a atualização irá demorar mais do que imaginamos.

De acordo com Faryaab Sheikh, editor chefe do SamMobile, a atualização oficial para o Galaxy Note 4 irá atrasar devido ao Gear VR da Samsung. O smartphone é usado como tela para o equipamento e seu kernel precisa ser otimizado para tirar proveito da realidade virtual gerada pelos óculos. Ele comenta que a Samsung está focando todas as suas energias no momento para que as 5,7 polegadas do Note 4 sejam usadas da melhor forma possível.


Devido a tal atraso, a Samsung decidiu começar a liberar a atualização pelo Galaxy Note 3. Isso pode ser irritante para os usuários do Note 4 que esperam tão ansiosos pela nova versão do Android, mas para a Samsung o Gear VR será uma grande ferramenta estratégica que poderá alavancar a venda de phablets da companhia.

Com isso, o Galaxy Note 4 ainda segue sem data para receber o Lollipop. Alguns rumores apenas informam que isso acontecerá em fevereiro. No entanto, ainda não ficou claro se isso acontecerá no início ou apenas no final do mês.

Agora só nos resta esperar por algum posicionamento da Samsung que deverá fazer algum anúncio sobre as melhorias que o Gear VR receberá com a atualização do sistema para o Lollipop.

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Gear VR é o culpado pelo Galaxy Note 4 ainda não ter recebido atualização para o Lollipop
  • Isso se chama,sacanagem, falta de consideração, falta de respeito e incompetência para com os consumidores de seu produto.
    Sempre fomos aqui em casa consumidores dos Smarts da Samsung, especificamente da categoria Galaxys S e Note. Agora, a menos de 1 mês comprei o Note 4, com informação em muitos lugares de que era GARANTIDA pra logo a atualização do Android para o 5.0!
    A incompetencia da Samsung não atualizou porcaria nenhuma e, pior do que tudo, nem se quer prestou alguma informação pelo atraso, tipo, "comprou? Dane-se, esperem até termos vontade de fazer algo" . Não tenho e não quero nem saber sobre essa bosta de Gear VR. Porém, se a Samsung tivesse algum respeito pelos seus consumidores, teria prestado uma informação a respeito do atraso da atualização.
    Assim que for possível, trocaremos todos aqui de marca de aparelhos, vamos procurar quem respeita seus consumidores. Ah não é muita coisa? hoje somos 3 aqui em casa que não optaremos nunca mais por Samsung e passaremos nossa insatisfação adiante, daqui mais algum tempo, serão centenas de milhares de clientes que a Samsung irá perder. E não adianta nem mais ficar fabricando um modelo de celular a cada semana porque ainda mais do que apenas qualidade, procura-se respeito pós venda.
    Samsung, nunca mais.

      • Sério que tu está nervoso porque não quer esperar só mais alguns dias pelo Lollipop?? E ainda vai deixar de comprar aparelhos Samsung por causa disso??? hushhushuHUAShuAHUSuhAUSuAUSHUAUSHHUAShuAHUa

        Na boa...
        http://2.bp.blogspot.com/-HopYAFQKWlY/UIqvFu93-1I/AAAAAAAAML4/vhQkmx4Q0v8/s1600/Faz%2Bum%2Bfavor%2BSe%2Bjoga.PNG

        • Que vacilo Samsung! Só liberou o lollipop para a versão Exynos ...Se esqueceu dos SnpaDragons?

            • E praqueles que achavam que o Note 4 ia receber o Lollipop antes dos Motos... Samsung eu não recomendo.

                • Tem razão! Os cara enche o saco da Motorola toda hr pedindo por atualização, se eles não liberassem antes iam botar fogo na sede...Eu não ligo mt pra atualização, mais a Samsung só ta atualizando os Exynos!

                • Até que ela não está errada. Liberar o Lollipop só para felicidade momentânea dos usuários não seria bacana. Imagine atualizar o aparelho sem suporte para Gear VR, sendo que o mesmo foi feito para o Note 4?! Não teria realmente muito sentido. Que faça bem feito e entregue o sistema liso e compatível, do que às pressas e cheio de bugs. Pra mim isso é pensar no consumidor: Entregar algo bem acabado e otimizado.

                    • Ué Sammy oque é isso? O_o o_O aí não.

                        • kkkkkkkkkkkkkkkkk que piada sammy, capaz do Moto E de 2014 que custa menos de 500 reais, receber o Lollipop 5.0.2 antes do Note 4

                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas