LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu estaria planejando um evento em 2 de junho para apresentar M2 Note

18 de maio de 2015 0

Inicialmente, acreditava-se que o Meizu M2 Note daria as caras publicamente em 30 de junho em um evento realizado pela companhia chinesa em sua nação de origem. Entretanto, de acordo com novas informações sobre o assunto, especula-se que a cerimônia de apresentação formal do futuro phablet ocorrerá já em 2 de junho, também em território natal da empresa asiática. Desta forma, caso a fonte que alega proximidade aos planos da marca oriental esteja certa, resta pouco mais de duas semanas até conhecermos o novíssimo aparelho intermediário da 'ex-cópia da Apple'.

Uma das primeiras imagens vazadas do possível M2 Note, ganhando um sensor biométrico em sua face a fim de eliminar a necessidade de senhas, padrões e demais quebras-cabeça como forma de desbloqueio

Ainda nesta segunda-feira, 18, noticiamos mais uma foto do possível M2 Note com um leitor de impressões digitais em sua parte frontal, tomando a forma de um botão home oval, ao invés do retangular presente no MX4 Pro, assemelhando-se ao estilo escolhido pela Samsung em seus últimos flagships. Deste modo, em teoria, o dedo do usuário pode ficar mais confortável sobre o componente, resultando na melhor obtenção das informações biométricas. O dispositivo, caso tenha as configurações previstas, será um baita substituto ao M1 Note, oficializando ainda neste ano.

Em termos técnicos, acredita-se que o próximo phablet da Meizu conte com especificações notavelmente superiores ao seu antecessor, possivelmente usando um chipset equivalente ao Snapdragon 615, cujo processador possui oito núcleos e é feito em arquitetura 64-bit, 2 GB de RAM e uma tela ligeiramente ou igual a 5,5 polegadas, mantendo a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) a fim de equilibrar a utilização de energia da bateria e a exibição de pixels por polegada, impulsionando a autonomia para mantê-la em um padrão aceitável por quem busca um longe tempo distante das tomadas.

Meizu M1 Note, por sua vez, não conta com um leitor de impressões digitais e mantém o design 'básico' para smartphones intermediários

Nas palavras da origem responsável pela divulgação da última foto do suposto M2 Note, os interessados em adquirir uma unidade do celular com display avantajado deverão desembolsar a quantia de US$ 150, ou R$ 451 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Portanto, nota-se o esforço da empresa sediada na Ásia em manter o valor o mais baixo possível, justamente para agradar os clientes pelo custo-benefício. Vamos aguardar até 2 de junho para a provável festividade da Meizu. Até lá, novas informações extraoficiais devem aparecer por aqui.

  • O Meizu M2 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu M1 Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Meizu estaria planejando um evento em 2 de junho para apresentar M2 Note

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas