LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo comercial do Galaxy S6 coloca aparelho "no topo do mundo"

18 de maio de 2015 2

A Samsung segue criando campanhas de marketing para divulgar o Galaxy S6 ao redor do mundo. Desta vez o país escolhido pela empresa foi a China, onde a sul-coreana tem enfrentado algumas dificuldades para se manter após o crescimento meteórico de companhias como a Xiaomi e a Huawei.

O vídeo pulicado recentemente pela dona da linha Galaxy mostra o fotógrafo profissional Daniel Lau subindo até o prédio mais alto de Shenzhen, China, para demonstrar o poder da câmera do Galaxy S6, tanto para fotografias convencionais quanto para selfies em diversos cenários. Como exemplo disto, Lau foi até a ponta de um guindaste presente no topo do prédio e utilizou o famoso "pau de selfie" para tirar algumas fotos e realizar filmagens, podendo ser visto o imenso ângulo captado pelo aparelho.

Vale notar que nós não recomendamos que ninguém faça o mesmo, já que tudo foi realizado por profissionais e com todos os itens de segurança necessário, evitando assim que qualquer deslize fizesse com que Daniel Lau entrasse para a triste galeria das selfies mortais, que está fazendo cada vez mais vítimas ao redor do mundo.

O vídeo completo pode ser visualizado abaixo, porém a sua narração está em inglês e com uma música um tanto quanto alta, o que pode dificultar um pouco o entendimento sobre o que está sendo dito. Ainda assim, as imagens capturadas pelo dispositivo são realmente interessantes, e mostram que a Samsung está querendo realmente brigar pelo posto de melhor câmera em um smartphone, seja para fotos ou para vídeos.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Novo comercial do Galaxy S6 coloca aparelho "no topo do mundo"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas